Avanços da qualidade no ambiente da indústria 4.0 é tema de treinamento que a Starrett oferece no dia 03 de junho

Treinamento online é aberto para colaboradores, público em geral e disponível no canal do Youtube da Starrett



O quinto episódio do projeto StarrTalk, da Starrett, terá como tema central “Qualidade na Indústria: Histórico e perspectivas futuras” e será realizado no dia 03 de junho, às 16h, em formato online e ao vivo, aberto ao público, gratuito e disponível no canal do Youtube da Starrett Brasil.  

 

O treinamento será conduzido pela Gerente de Qualidade da Starrett, Thaísa Gorla Lemos. “A ideia é levar uma espécie de linha do tempo sobre o histórico dos avanços da qualidade dentro da indústria e como ela tem sido um viés estratégico, especialmente, no ambiente 4.0”, adianta Thaísa.

 

“A evolução da administração moderna ocorreu nas últimas décadas do século XIX e início do século XX, com gurus de qualidade publicando importantes trabalhos na área da Administração Científica a partir de 1910”, completa.

 

A proposta do projeto StarrTalk da Starrett é oferecer uma série de treinamentos ao longo do ano sobre diversos temas que envolvem os departamentos de uma fábrica às pessoas que têm interesse em conhecer um pouco mais sobre o universo industrial.

 

Projeto StarrTalk da Starrett

O propósito do projeto StarrTalk faz parte do posicionamento da marca Starrett no desenvolvimento de pessoas. Mais do que agregar valor ao negócio e conhecimento organizacional, a política da planta brasileira, com sede em Itu (SP), é a de prover treinamentos e capacitações, não apenas entre os seus colaboradores, mas abrindo suas portas para estudantes, profissionais do setor, clientes, representantes e fornecedores, fortificando os elos do aprendizado a partir de um viés democrático.

 

Desde o início do ano, quatro treinamentos já foram oferecidos. O primeiro treinamento foi realizado em janeiro com o tema “Marketing na Indústria: o dia a dia nas grandes empresas”, conduzido pelo Gerente de Marketing da Starrett Márcio Santos. O segundo treinamento do StarrTalk foi oferecido em fevereiro, com a temática “Indústria e a sua jornada de inovação”, sob a condução do Comitê de Inovação da Starrett.

 

Em março, o terceiro episódio da série foi “Logística em Perspectiva”, sob a condução do Gerente de Logística da Starrett Raguinal Fabiano Leite. No mês passado, o quarto episódio foi “A Importância da Sustentabilidade nas Empresas”, conduzido pelo Engenheiro de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) da Starrett Rodolfo Della Colletta Garcia.

 

Live aberta a todo o público e já disponível no canal do Youtube da Starrett Brasil

A próxima Live do projeto StarrTalk já está disponível para ativação do lembrete, ou melhor, do “sininho”. Aproveita para colocar na agenda pois além dos colaboradores, o conteúdo abrange estudantes, representantes, fornecedores, seguidores da Starrett nas redes sociais e qualquer um que queira desbravar e entender mais sobre o setor de Qualidade no ramo industrial.

 

Ative o lembrete da live e acesse no dia e horário agendado em: (8) StarrTalk: Qualidade na Indústria - Histórico à Perspectivas Futuras - YouTube

 

Sobre a Starrett

A Starrett, uma das maiores fabricantes de serras, ferramentas e instrumentos de medição do mundo, teve início nos Estados Unidos, em 1880, quando Laroy S. Starrett inventou o esquadro combinado. No Brasil suas operações começaram em 1956. Hoje, a Starrett conta com fábricas nos Estados Unidos, China e em Itu, no Brasil. A empresa produz mais de cinco mil produtos, tais como lâminas de serras de fita para corte de metais, madeira e carne, ferramentas de precisão e instrumentos de medição. Os produtos Starrett são vendidos em mais de 100 países por meio de uma rede de distribuidores atendendo a uma variada gama de segmentos que vai desde ferramentas para a indústria automobilística, aviação, marinha, até equipamentos agrícolas, ferramentas para trabalhos manuais (faça você mesmo!) para construtores, carpinteiros, encanadores, eletricistas etc.

Mais informações, acesse: www.starrett.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom