Cabelereira das famosas irá transformar cabelos doados em perucas para pacientes com câncer

A empresária Eliana Martins, do salão vitrine da mulher, que é referência por atender famosas como Maiara & Maraisa, Joelma, Naiara Azevedo e por também ter ajudado Marília Mendonça em sua auto estima, é uma das parceiras da ação "Doe suas tranças Rapunzel", que busca ampliar a autoestima de meninas e mulheres em tratamento contra o  câncer por meio da doação de perucas. 

A largada da ação foi realizada neste domingo, 22, quando centenas de mulheres de Goiânia compareceram até a Santa Casa de Misericórdia para doar cabelos. O próximo passo será feito por Eliana Martins, sua equipe, parceiros e voluntários do projeto. Os  cabelos arrecadados ganharão forma e se tornarão perucas que em breve momento serão entregues para quem precisa. 



Já acordo com Eliana, a ação encabeçada por Franciele Assunção  é fantástica e auxilia diretamente na melhora desses pacientes. " Sempre falamos no quanto a autoestima é importante para quem trava uma batalha tão difícil como esta contra o câncer. Neste momento damos as mãos a quem precisa. Estamos muito felizes em participar", destacou Eliana

Credito: Acervo pessoal 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom