Leonardo Sant’Anna recebe homenagem em forma de Rap


A composição foi um desafio muito bacana, explica o rapper Lucas Ágape 


O especialista em segurança pública Leonardo Sant’anna recebeu uma homenagem, em forma de Rap, em uma sessão solene de Outorga do Título de Cidadão Benemérito de Brasília. 


O rapper Lucas Ágape foi o responsável pela composição. Lucas conta que foi convidado pela equipe do especialista para prestar a homenagem com rimas e narrando a história de Sant'Anna durante a cerimônia. 


“Pra mim foi um desafio muito bacana, um trabalho de alguns dias, estudando toda a história do Sant’Anna e dando corpo à obra.Mas como sua história é muito rica e ampla, ele mesmo deixou mais fácil o processo de criação. Logo após, ele nos deu a ideia de gravarmos a música e então realizamos todo esse trabalho!”


As rimas contam parte da trajetória de Leonardo Sant’Anna desde o seu nascimento até o recebimento da homenagem. Dentre os episódios citados, Lucas destaca que aos 19 anos de idade Leonardo Sant’anna já era Policial Militar do Distrito Federal (PMDF). 


Assista o videoclipe pelo link Sucesso, Progresso, os negros não podem por que?


Cerimônia 


Muita emoção marcou a solenidade em homenagem a Leonardo Sant’anna. Ele recebeu o título Cidadão Benemérito de Brasília, uma iniciativa do Presidente da Câmara Legislativa do DF, Deputado Rafael Prudente. A cerimônia condecorativa aconteceu no último mês, da Smart Shoot, sediada dentro da Caixa de Benefícios da PMDF (CABE).


Cercado de amigos e familiares, Leonardo Sant’anna irradiava um misto de alegria e orgulho, dedicando as homenagens principalmente a seus pais Eneory e Hermenegildo Sant’Anna. “Me sinto muito honrado em receber um título como esse. Saber que todo o meu trabalho e toda a minha entrega durante todos esses anos exercendo a minha profissão foram reconhecidos, me motivam ainda mais para trabalhar em prol da comunidade”, disse 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom