Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display







IESB

404

Página não encontrada

Início
Ação social realizada no Paranoá neste sábado (14) foi sucesso de público com diversos serviços gratuitos oferecidos pela Federação do Comércio, o Sesc, o Senac, e o Instituto Fecomércio. A programação incluiu recreação para as crianças, assistência social, orientação nutricional e jurídica, carreta odontológica, carreta da mulher, vacina contra Covid-19, corte de cabelo, maquiagem, oficinas de gastronomia e moda. Ao todo, 6.539 pessoas passaram pelo local

Foto: Carolina Oliveira.

As atividades aconteceram na Praça central do Paranoá e para que toda a população tivesse acesso ao evento, foi oferecido transporte gratuito com saída de diferentes pontos da região. Para o diretor regional do Sesc-DF, Valcides de Araújo Silva, a ação foi um sucesso e a ideia é aumentar cada vez mais a quantidade de pessoas atendidas. "É a sétima edição e ficamos felizes pois o projeto foi idealizado para atender o maior número de pessoas. Ainda queremos expandir pois sabemos da necessidade que a população tem desses serviços. Vamos melhorar ainda mais nas próximas edições", avisa.

A Ana Claudia Pereira está desempregada e aproveitou os serviços gratuitos da carreta da odontologia. "Fiz uma restauração e o atendimento foi ótimo. Saio daqui muito satisfeita", afirma. O projeto Sistema Fecomércio Perto de Você deve passar por todas as regiões administrativas do Distrito Federal até o fim do ano. O Senac-DF participa com os serviços de massagem relaxante, ventosaterapia, jogos digitais, corte de cabelo masculino e feminino, design de sobrancelhas e maquiagem. Além disso, a instituição oferece uma oficina de moda sustentável, com confecção de bolsas ecológicas. Já o Sesc-DF leva atendimentos da área de saúde, assistência social e jurídica, cultura, relacionamento com o cliente e educação. Entre os serviços mais procurados estão os exames de Citopatologia, mamografia e colocação de DIU, na Carreta da Mulher.
Leave A Reply

DANNTEC ENGENHARIA