Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início


Para quem gosta de ver os peões competindo na arena em um espetáculo emocionante, o Pedro Leopoldo Rodeio Show 2022 promete noites de arrepiar. A festa, que acontece nos dias 03, 04, 10 e 11 de junho, reserva o último final de semana para os touros, que, logo após a abertura dos portões e o tradicional show pirotécnico, o Parque de Exposições Assis Chateaubriand recebe as provas e o rodeio, com premiações em dinheiro e classificação para o circuito nacional do Campeonato Rodeio Bulls (CRB), um dos maiores e mais concorridos do país. Depois do espetáculo, as apresentações musicais agitam o público até o dia clarear.

De acordo com Ivan BH, após dois anos sem a realização dos campeonatos, a classificação ao CRB será uma injeção de adrenalina a mais para os peões.  "O Pedro Leopoldo Rodeio Show é uma etapa do CRB. Ele é interestadual, com as etapas de São Paulo, Goiás, Minas Gerais e Espírito Santo. Neste ano, as montarias em touro também farão parte do circuito nacional. Lembro que há alguns anos PLRS é a final do CRB, porém, por motivo de cuidados em razão da pandemia da Covid-19, as competições haviam sido interrompidas, assim como o próprio rodeio, mas neste ano, começam para valer", explica.  

Segundo Ivan BH, quem ganhar a competição no Pedro Leopoldo Rodeio Show vai para a grande final, que acontece no ano que vem. Além disso, ele comenta que haverá premiação em dinheiro nas etapas do rodeio. "O campeonato classifica o participante para a grande final, que será no PLRS 2023. Já o prêmio de cada etapa, algo para os competidores já se animarem, será de R$12 mil. Mas adiciono que até o final do campeonato, serão o total de quase R$200 mil em compensação. Assim, a remuneração será uma injeção a mais de ânimo para os participantes que são apaixonados pela emoção da arena. Vale a pena participar desta competição que enaltece ainda mais a maior festa de peão do Brasil que é o Pedro Leopoldo Rodeio Show", conclui.

Para que o espetáculo do rodeio aconteça, é necessário montar a arena, que recebe mais de 15 carretas de areia na pista para que seja usada por 20 cowboys de todo Brasil e um total de 60 touros e mais de 30 cavalos. Para garantir os bons tratos aos animais, o Pedro Leopoldo Rodeio Show conta com uma equipe de cuidadores, sob o comando da médica veterinária Lucienne Mundim, que possui grande experiência no segmento.

Música para todos os gostos

De 03 a 11 de junho, o Pedro Leopoldo Rodeio Show vai apresentar grandes nomes da música em quatro palcos. O principal receberá as grandes atrações do evento, como, Gusttavo Lima, Bruno & Marrone, Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano, Bárbara Labres, Dendelzinho Henrique & Juliano, Israel & Rodolffo, Os Barões da Pisadinha, Alok e Dennis DJ. Em outro ponto do festival, o palco 2, intitulado como "Talentos da Terra" será cenário para os shows de artistas regionais, com cantor Caíque Costa e a dupla Carlos & Henrique, além do Festival Viola das Gerais, que vai passear pela música caipira e, com certeza, vai agradar quem gosta do legítimo sertanejo raiz.

O agito também não vai parar no Camarote Ala Vip, com os shows de Bruno Diegues, Baianeiros, Chris Pipino e Chama o Síndico. E para quem gosta de música eletrônica, NJ DJ, DJ Edu Peixoto, DJ White Sheep e o DJ SKOG prometem balançar o Camarote Fusion.

Rainha do Rodeio

Neste ano, o concurso Rainha do Rodeio bateu o recorde, com mais de 1000 inscrições. Foram selecionadas 10 finalistas por meio de votação popular e os jurados escolheram a jovem estudante de Medicina Veterinária, Giovanna Sanches, de Matozinhos com os seus 22 anos de idade, 1,73m de altura e muito carisma.

A vencedora está radiante por ter recebido o título. "Ser eleita foi um grande privilégio. Eu sei que é o sonho de várias meninas e me sinto muito grata, porque a minha torcida me fez campeã. Eu estou muito feliz e em choque. Não tenho palavras que consigam expressar o que estou sentindo", diz Giovanna Sanches.

Animada para as noites do Pedro Leopoldo Rodeio Show 2022, Giovanna Sanches afirma gostar de todos os artistas que vão se apresentar durante o festival, mas não esconde sua predileção pelo cantor Gusttavo Lima, de quem é fã incondicional. "Eu sempre gostei das músicas dele, mas quando lançou Cabelo Cor de Ouro, me identifiquei muito. Todas as canções que ele canta estão presentes na minha vida e de alguma forma expressam situações que eu já vivenciei ", finaliza loira, que promete não sair de perto do palco durante a apresentação do Embaixador.

 

Pedro Leopoldo Rodeio Show 2022

Programação

Sexta-Feira 03/06

21h – Abertura do Parque de Exposições

21h – Show Palco 2 – Caíque Costa

22h30 – Show Palco Principal: Bruno & Marrone, Gusttavo Lima e Dendelzinho

03h30 – Show Camarote Ala Vip: Bruno Diegues

03h30 – Balada Camarote Fusion: NJ DJ

 

Sábado 04/06

21h – Abertura do Parque de Exposições

21h30 – Show Palco 2: Carlos Henrique

22h – Show Palco Principal: Barões da Pisadinha e Jorge & Mateus

03h20 – Show Camarote Ala Vip: Baianeiros

03h20 – Balada Camarote Fusion: Edu Peixoto

 

Sexta-Feira 10/06

20h30 – Abertura do Parque de Exposições

21h – Abertura do Rodeio e Show pirotécnico – Arena

21h30 – Arena: Rodeio em Touros;

21h30 – Show Palco 2: Festival Viola das Gerais

23h30 – Show Palco Principal: Israel & Rodolffo, Zé Neto & Cristiano, Dennis DJ

03h45 – Show Camarote Ala Vip: Chris Pipino

03h45 – Balada Camarote Fusion: White Sheep

 

Sábado 11/06

20h30 – Abertura do Parque de Exposições

21h – Abertura do Rodeio e show pirotécnico – Arena

21h30 – Arena: Rodeio em Touros

21h30 – Show Palco 2: Festival Viola das Gerais

23h30 – Show Palco Principal: Henrique & Juliano, Alok e Bárbara Labres

03h45 – Show Camarote Ala Vip: Chama o Síndico

03h45 – Balada Camarote Fusion: Skog

 

Vendas de ingressos: https://abre.ai/plrs2022

Classificação: 16 anos - Menores de 16 anos terão acesso ao evento somente acompanhados dos pais ou tutor. Na ausência, o menor deverá ir acompanhado de um maior e munido de uma autorização assinada pelos pais.

 

Leave A Reply

DANNTEC ENGENHARIA