Yes divulga reposicionamento da sua linha Pet na FENAGRA 2022

Empresa também trará novidades para outros setores do agronegócio


Com destaque para suas soluções Pet, a Yes, empresa que desenvolve e produz soluções biotecnológicas para uma nutrição animal eficaz e sustentável, participa da Fenagra 2022, a principal feira internacional da agroindústria, que será promovida nos dias 11 e 12 de maio de 2022, na Expo Dom Pedro, em Campinas (SP).

De olho nas necessidades particulares do segmento, a empresa apresentará seu reposicionamento no atendimentoàs fábricas de rações deste setor. “A nova comunicação levará informações de maneira assertiva ao mercado de cães e gatos, que terá acesso a todos os benefícios, posicionamento tecnológico e instruções para o uso dos aditivos Yes, através de um material de comunicação criado exclusivamente para este nicho”, explica o Gerente Comercial para Pet Food da YesSinergy, Sidney Ferracin Fernandes.

Além do reposicionamento, a empresa também divulgará um novo produto, que estará disponível em breve. “Aproveitaremos o palco deste importante evento para apresentar uma solução inovadora, tanto para o segmento Pet quanto para outras espécies, além de ampliar nosso networking e divulgar todas as outras linhas de produtos que a Yes vem desenvolvendo em benefício do agronegócio”, explica a Coordenadora de Marketing Catarina Falsarella Leão.

 

Sobre Yes Pet Food

Em sua carteira de produtos, a Yes oferece Prebióticos, Imunomoduladores, Adsorventes de micotoxinas, Leveduras e derivados e Minerais Orgânicos, todos produzidos de maneira sustentável e com tecnologia de ponta, voltados para a qualidade de vida destes animais.

As soluções da Yes para Pet Food entregam benefícios como: melhora na digestibilidade; na qualidade das fezes e equilíbrio da microbiota intestinal; atuam positivamente sobre o sistema imunológico, resultando em melhora nos quadros clínicos que os animais podem ser acometidos, como problemas dermatológicos, intestinais e das articulações, melhorando a saúde, bem-estar e favorecendo a longevidade dos pets.

Mais informações, acesse: https://yessinergy.com/campanha-pet-2022/

 

Sobre a Yes

A Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, desenvolve e produz aditivos nutricionais como adsorventes de micotoxinas, prebióticos, imunomoduladores, minerais orgânicos, blends, leveduras e derivados, com o objetivo de melhorar o desempenho e saúde dos animais. Todos os produtos estão de acordo com as mais rigorosas leis dos mercados mundiais, como Estados Unidos e Europa. Fundada em 2008, a Yes tem escritório-matriz em Campinas/SP, quatro plantas de produção, uma em Lucélia/SP, uma em Novo Horizonte/SP, uma em Borá/SP e uma em Narandiba/SP, um Centro de Logística e Distribuição em Lucélia/SP, outro em Cascavel/PR além da abertura, em 2020, de um novo CD localizado no México. Atua em todo o Brasil, além de exportar para mais de 42 países, estando presente nas Américas Europa, África, Oceania e Ásia. Desde 2016 a empresa faz parte do portfólio de investidas do fundo de investimentos Aqua Capital.

Mais informações: www.yessinergy.com.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom