As casas da rainha da noite a todo vapor na Pauliceia


 Na foto, Jornalista Walter Brito, Duda, Priscila e Ancelmo

Texto escrito pelo jornalista Walter Brito

Para quem não sabe, a Rainha da Noite de São Paulo e do Brasil, Lílian Gonçalves, filha do cantor das multidões Nelson Gonçalves, em sua juventude plena foi Miss Brasília. Proprietária da Rede Biroska na Rua Canuto do Val em Santa Cecília em São Paulo, a empresária, conhecida pela sua alegria e muita energia, ela como a maioria dos brasileiros e estrangeiros de todos os rincões, sofremos com a pandemia da Covid 19 que já dura dois anos e meio e já matou 668 mil irmãos brasileiros. 

Sílvio Santos foi umas muitas estrelas da televisão brasileira, que entrevistou a Rainha da noite Lílian Gonçalves

Não se sabe quando a pandemia vai ter fim, mas a Rede Birosca está a todos vapor. Entre as casas de entretenimento e restaurantes, destacamos algumas que fecharam suas portas temporariamente na alta pandemia e agora estão funcionando normalmente de segunda a domingo: O Bar do Nelson, o Siga La Vaca (que era o preferido da cantora sertaneja Marília Mendonça), o Frango Com Tudo e o sofisticado Japan Tower. 

Foto tirada do segundo pavimento do Bar do Nelson

Na Rua Canuto do Val, estacionamento não é problema, pois a megaempresária da noite construiu um edifício garagem de 8 andares para atender sua clientela com todo conforto. 

Carla Fiori é a vice-presidente do Grupo Biroska

Na última terça-feira, 7/6, passamos rapidamente pelo Bar do Nelson, quando os funcionários se preparavam para a noite chamada: 'As Patroas', quando frequentadores da noite dos quatro cantos de São Paulo, bem como turistas de todo o país e do exterior, vão lá ouvir as melhores cantoras da Pauliceia que se apresentam em conjunto e individualmente, ocasião em que os dançantes balançam o esqueleto até alta madrugada. Antes do Show das Patroas na última terça, tiramos a foto acima que fará história no Piauí. Da esquerda para a direita, este jornalista Walter Brito, goiano de Formosa-GO, radicado em São Paulo, onde sou pré-candidato a deputado federal pelo PROS. Em seguida, Duda Carvalho, nascida em Oeiras-PI, assistente da vice-presidente do Grupo Biroska, a Carla Fiori; Priscila Lima, da cidade de São João da Fronteira-PI, caixa 01 do Bar do Nelson e Ancelmo Castro, de Predro ll-PI, o garçon dos garçons. 

O empresário piauiense José Ivaldo entre o filho Bruno e a filha Juliana. Ele, engenheiro de sucesso em Brasília. Ela, proprietária de cartórios no Piauí

Os piauienses de quatro costados e pratas da Casa, são eles que abrem as portas do Bar do Nelson antes de chegarem as duas dezenas de componentes do badalado Bar, entre funcionários e artistas que se apresentam para milhares de pessoas durante os 30 dias de cada mês. Lembrando que no mês de maio, os três piauienses do Bar do Nelson recepcionaram um piauiense importante, que lá esteve junto com este escriba da política nacional, o fazendeiro e industrial José Ivaldo Franco, prefeito por duas vezes da cidade de Esperantina no Piauí, quando se serviu do melhor Wiski, saboreou um prato especial preparado pelo Chef da Casa, e aplaudiu o cantor Markinhos Moura. Alcançamos José Ivaldo pelo celular quando ele disse: "Fiquei sentido por não ter conhecido a gloriosa Lílian Gonçalves, mas foi uma noite fantástica, quando me lembrei de minha juventude nos bailes da vida, dançando a bela canção de autoria de Markinhos Moura: 'Meu Mel'. O nordestino continua jovem e cantando de forma impecável. Parabenizo a Lílian pelo alto nível do Bar do Nelson, frequentado por empresários e executivos de todo o País e até o ex-ministro do governo Temer, o advogado Carlos Marun, o encontrei por lá! Parabenizo a Lílian de forma especial por ter empregado os meus coestaduanos, Duda, Priscila e Ancelmo, bem como diversos nordestinos. Obrigado por tudo, Lílian Gonçalves" , concluiu Zé Ivaldo da cidade conhecida pelo carnaval fora de época, chamado Micarina.

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom