Biogénesis Bagó destaca as conexões entre os seis pilares da pecuária moderna na Megaleite 2022

Empresa leva para o evento todas as suas soluções para diagnóstico, sanidade, nutrição e reprodução e enfatiza a gestão para produzir cada vez mais e melhor



A Biogénesis Bagó, empresa de biotecnologia especializada no desenvolvimento, produção e comercialização de produtos para saúde e produtividade animal, leva para a Megaleite todos os seus produtos e serviços disponíveis para auxiliar o produtor de leite a obter uma maior produtividade em seu rebanho. O evento ocorre entre os dias 15 e 18 de junho, em Belo Horizonte (MG) e é organizado pela Associação Brasileira dos Criadores de Girolando.

O Gerente Regional da empresa Gabriel Campos explica que para a Biogénesis Bagó é de extrema importância participar da Megaleite 2022, feira que traz as principais inovações para a pecuária leiteira. “Apresentaremos para os produtores de leite os pacotes tecnológicos envolvendo nosso portfólio de produtos para ajudá-los a produzir mais e com melhor qualidade, ressaltando a importância dos seis pilares de sustentação da pecuária”, ressalta. 

Segundo o Gerente Nacional de Marketing da Biogénesis Bagó Carlos Godoy, os principais pilares da exigente pecuária moderna se conectam entre diagnóstico, sanidade, nutrição, genética, reprodução e a gestão. Os pacotes tecnológicos da companhia para o setor podem ser visualizados por meio do programa de apoio técnico para pecuária leiteira chamado ‘Balde de Soluções Leite’. “A partir de um arquivo portátil que contempla cards com mais de 20 soluções de sanidade, performance e reprodução na pecuária leiteira, a nossa equipe elabora um programa sanitário personalizado, construído com base no histórico da tríade epidemiológica da fazenda (agente, ambiente e hospedeiro)”, comenta Godoy. “Dessa forma, é possível adotar uma estratégia preventiva, diminuindo possíveis impactos econômicos ocasionados por perdas produtivas e reprodutivas”, diz.

“A partir de julho de 2022, a Biogénesis Bagó será o distribuidor exclusivo da IDEXX no Brasil e colocará à disposição do mercado os testes rápidos de diagnósticos mais modernos do mundo. Um modelo disruptivo de oferecer ao produtor brasileiro e aos técnicos a melhor, mais fácil e rápida maneira de tomada de decisão frente aos desafios da pecuária leiteira”, completa Godoy.

Serviço

Megaleite 2022

15 a 18 de junho de 2022

Local: Parque da Gameleira - Belo Horizonte/MG

Stand da Biogénesis Bagó: P-01

Sobre a Biogénesis Bagó

A Biogénesis Bagó, empresa líder nos principais mercados da América Latina, com projeção global, e comprometida com o desenvolvimento de soluções para a saúde e sustentabilidade da produção pecuária por meio da biotecnologia. A empresa desenvolve e comercializa produtos e serviços veterinários criados para garantir a saúde e melhorar a produtividade dos rebanhos bovinos de carne e leite. Conta com um portfólio de mais de 70 produtos e 650 registros em distintos países da América Latina, China e Ásia.

Com escritórios na Bolívia, Brasil, América Central, México, Uruguai e Ásia, sua sede está localizada na Argentina, com fábricas em Monte Grande e Garín (província de Buenos Aires). No Brasil, conta com uma planta fabril na cidade de Araçoiaba da Serra (SP).

A empresa é a maior provedora de vacinas antiaftosa do mundo, tanto que três em cada 10 vacinas antiaftosa aplicadas na América são produzidas pela Biogénesis Bagó. A capacidade anual de produção da empresa é de 400 milhões de doses de vacinas contra febre aftosa, 30 milhões de doses de vacina antirrábica e 100 milhões de doses de vacinas combinadas.

Em 2014, 2016, 2018 e 2020 foi nomeada pela revista inglesa Animal Pharm como a melhor empresa de saúde animal da América Latina.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem