Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display









404

Página não encontrada

Início
Novo pacote do programa executado pela Goinfra beneficiará sete cidades com recuperação de ruas e avenidas. Na primeira fase do programa, estão contemplados Águas Lindas, Luziânia, Novo Gama, Cabeceiras, Mimoso e Planaltina. Com novo aporte, valor total investido na região chegará a R$ 31,4 milhões. Agora serão atendidos Cidade Ocidental, Formosa, Padre Bernardo, Santo Antônio do Descoberto, Valparaíso e, novamente, Luziânia, com a ampliação das ruas contempladas

Foto: Marcelo Alves.

O Governo de Goiás vai investir mais 22,7 milhões em obras do Eixo Municípios somente no Entorno do Distrito Federal, chegando ao aporte total de R$ 31,4 milhões na região. O novo pacote faz parte da segunda etapa do programa de recuperação de ruas e avenidas, que é executado pela Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), e já beneficiou Águas Lindas de Goiás, Luziânia e Novo Gama. Nesta última, os serviços estão em andamento. "É a união de esforços do Estado e prefeituras, que promovem a melhoria de vida do cidadão", ressaltou o governador Ronaldo Caiado.

Caiado e o presidente da Goinfra, Pedro Sales, vistoriaram o canteiro de obras em Cristalina na última sexta-feira (03/06), onde o Estado recupera mais de 50 mil m² de asfalto, em vias apontadas pela prefeitura. "Isso vai dar tranquilidade à população e também à administração pelos próximos 15 anos. Isso é, sem dúvida nenhuma, parceria", assegurou o governador.

"Cristalina é a cidade que abre o maior pacote de obras nos municípios", afirmou o presidente Pedro Sales. Ao longo dos próximos meses, serão atendidos Cidade Ocidental, Formosa, Padre Bernardo, Santo Antônio do Descoberto, Valparaíso e, novamente, Luziânia, com a ampliação das ruas contempladas.

Pela primeira etapa do programa já estão com obras contratadas as cidades de Novo Gama, Cabeceiras, Mimoso de Goiás e Planaltina. Em Águas Lindas de Goiás, o serviço de recuperação e sinalização das ruas foi concluído. "Esse asfalto quente, de qualidade, que está dentro da nossa cidade, é o melhor para o Estado de Goiás", destacou o prefeito de Águas Lindas, Lucas Antonietti, ao agradecer pelo programa.

O Goiás em Movimento - Eixo Municípios é um programa que realiza serviços de conservação asfáltica, drenagem e sinalização horizontal da malha viária urbana em ruas e avenidas estabelecidos pela prefeitura. Tudo a custo zero para as gestões locais, com a aplicação de nova capa em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) ou microrrevestimento.
Leave A Reply

DANNTEC ENGENHARIA