Conhecimento e intercâmbio de ideias foi a pauta da Aviagen em reunião com a Ariztía no Chile

Com visita a campo e palestras, o evento marcou o intercâmbio de ideias entre as empresas



CAMPINAS, Brasil – 14 de Junho de 2022 – A equipe da Aviagen® se reuniu com a equipe da Ariztía durante a semana de 16 a 20 de maio, no Chile. O objetivo foi fortalecer a saúde, o bem-estar e o desempenho do Ross® 308 AP em toda a cadeia, através das práticas de manejo mais recentes e eficazes. No segundo semestre de 2019, a Aviagen América Latina assinou um acordo para o fornecimento de avós para a Ariztía.


Tópicos de relevância

Cada vez mais, os produtores avícolas conhecem as comprovadas vantagens nas matrizes e frangos de corte Ross 308 AP, como excelente conversão alimentar, taxa de crescimento, excepcional número de ovos e pintinhos e rendimento de carne.

A equipe da Ariztía recebeu a delegação da Aviagen em uma intensa agenda de atividades, que incluíram visitas às granjas de avós, matrizes e frangos de corte, seguidas de apresentações ministradas pelos gerentes de Serviços Técnicos da Aviagen SAEB (América do Sul, excluindo Brasil), expandindo o conhecimento dos presentes.

Iniciando as discussões, Pablo Schnettler, falou sobre “Manejo de Avós, Resultados e Oportunidades de Melhorias”, seguido de Rodrigo D’Amen, que apresentou as novidades sobre o tema “Manejo de Matrizes, Resultados e Oportunidades de Melhorias”. A apresentação de Santiago Lovera, “Manejo de Frangos de Corte, Resultados e Oportunidades de Melhorias” também foi destacada, seguida pelas orientações de Mario Sérgio Assayag, gerente de Suporte Técnico para a América Latina, que finalizou as apresentações falando sobre “Manejo de Frangos de Corte livre de Antibióticos”.



Palavras das equipes

Para Osvaldo Bolinaga, chefe de Serviços Técnicos da Aviagen SAEB (América do Sul, excluindo Brasil), “mesmo com o suporte presencial de Pablo Schnettler durante toda a pandemia, o encontro com a equipe SAEB foi celebrado como uma oportunidade única para uma ampla frente de trabalho em avós, matrizes e frangos de corte, culminando com uma reunião extremamente proveitosa onde pudemos compartilhar dicas sobre o manejo das aves Ross e revisar oportunidades de melhorias”, comentou.  

Para Claudio Spoerer, gerente de produção avícola da Ariztía, “foram dias de trabalho intenso, com as excelentes equipes de serviços técnicos da Aviagen e Ariztía. Muito ensinamento e, em especial, uma oportunidade incrível para compartilhar as últimas novidades do setor. Esse encontro reforça a certeza de que, passo a passo, vamos avançando e consolidando nosso relacionamento”, afirma.

Para Luis Cesio, Gerente de Negócios da Aviagen SAEB, a Aviagen tem um forte compromisso com a Ariztía, bem como com os demais clientes na América Latina. “Trabalhamos lado a lado para fortalecer o sucesso mútuo em um mercado competitivo. O Ross 308 AP com o macho de rendimento Yield Plus Male (YPM) possui as características perfeitas, como resistência ambiental e eficiência alimentar equilibrada, com uma taxa de crescimento saudável e rendimento de carne, para aumentar o desempenho econômico de nossos clientes”, encerrou.

 

###

Sobre a Aviagen

Desde 1923, a Aviagen tem sido a empresa global preferida em genética avícola, com a missão de ajudar seus clientes – produtores mundiais de carne de frango – a fornecer uma proteína saudável e sustentável para suas comunidades em constante crescimento. Aplicando seus valores corporativos de “Breeding Sustainability”, a Aviagen implementa ferramentas que promovem a produção comercial de frangos com foco no meio ambiente e na responsabilidade social, além do benefício econômico dos produtores, ao mesmo tempo em que promove o rendimento, a saúde e o bem-estar das aves.

Para satisfazer as diversas demandas de mercado, a Aviagen oferece um completo portfólio de reprodutoras sob as marcas Arbor Acres®, Indian River® e Ross®. O Rowan Range® e o Specialty Males® têm como objetivo o crescimento mais lento e são indicados para nichos específicos de mercado. A sede da Aviagen fica em Huntsville, no estado americano do Alabama, e detém operações no Reino Unido, Europa, Turquia, América Latina, Índia, Austrália, Nova Zelândia, África e Estados Unidos, além de joint ventures na Ásia. A empresa tem aproximadamente 8.000 colaboradores e atende a clientes em 100 países.

Para mais informações, visite Aviagen.com ou siga a Aviagen no LinkedIn

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom