Ex-administrador de Samambaia Gustavo Aires, lança sua pré candidatura nesta quinta (2)

Aires, filho do Deputado Odilon Aires, além de ter sido Administrador de Samambaia, foi ex-secretário das cidades

O legado político pulsa forte nas veias de Gustavo Aires, que hoje, além de toda sua experiência pública, é o atual segundo vice-presidente do MDB/DF.  Desde de muito jovem vivenciou de perto a atuação política do seu pai e a estruturação política do MDB DF, Odilon Aires, foi braço direito do Ex-governador Joaquim Roriz na luta para garantir igualdade de direitos aos mais vulneráveis.

Aires, demonstrou em sua gestão como Secretário das Cidades que tem a mesma preocupação do seu pai, tratando de perto da criação das Regiões Administrativa de Arniqueira, Por-do-Sol e Sol Nascente. E, a continuidade do seu trabalho se deu por Samambaia, onde o mesmo viés foi mantido.

Agora, Gustavo decide apostar em fazer mais pelo DF, e lança sua pré-candidatura como Deputado Distrital pelo MDB DF, com total apoio do Governador Ibaneis Rocha e do atual Presidente do Partido Rafael Prudente. 

O evento irá acontecer dia 02 de junho, às 19:30h, no auditório do colégio CCI, localizado na QN 401 conjunto D/E, Samambaia Norte e será aberto ao público.







Redação

Repórter

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem