Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
Mais de 300 empresários, expoentes do mercado nacional, se reuniram na noite desta segunda-feira (6) em um grande jantar beneficente promovido pelo Grupo Mercado & Opinião no Palácio Tangará, em São Paulo. O evento promovido pelo grupo mobilizou centenas de representantes empresarias do país em prol da ONG Amigos do Bem, liderada pela fundadora e presidente do projeto social, Alcione Albanesi. O evento aconteceu nesta segunda-feira (6) no Palácio Tangará, em São Paulo, e a iniciativa arrecadou mais de R$ 8,5 milhões



Com o objetivo de arrecadar fundos para a instituição, que atua há 29 anos no sertão nordestino, nos estados de Alagoas, Ceará e Recife, nas frentes de saúde, água e moradia, trabalho, renda e educação, além de apoiar a força-tarefa realizada pela ONG para levar doações às vítimas das chuvas em Recife a cerimônia beneficente contou com nomes expoentes do setor produtivo.

De acordo Idealizador e CEO do grupo Marcos Koenigkan, que congrega empresas de armazenagem, Self Storage, aluguéis de utilitários, transportes, empresa de mudanças, artes e investimentos imobiliários e também  lidera o grupo Mercado & Opinião, que integra os  621 grandes empresários brasileiros entre eles diretores de companhias aéreas, donos de emissoras de televisão, relevantes segmentos industriais e siderúrgicos e varejistas membros deste importante deste grupo no Brasil.

Koenigkan enfatizou o papel e a responsabilidade social cumprida com critério e comprometimento pelo setor produtivo no país. "Geramos renda, empregos e, sobretudo cumprimos com transparência e seriedade a responsabilidade social do setor privado. A ONG AMIGOS DO BEM demonstrou seus valores e organização na apresentação do jantar desta noite. Em menos de oito minutos chegamos à cifra de mais de R$ 8,5 milhões arrecadados, que com certeza que a arrecadação chegará às comunidades nordestinas", comemorou o CEO do grupo Mercado & Opinião.



Estiveram presentes Luciano Huck, Bruna Lombardi, que foi mestre de cerimônias, Luiza Helena Trajano, Paulo Kakinoff, Chieko Aoki, Sonia Hess, Rubens Barrichello – que doou um macacão de corrida para ser leiloado em prol do evento – entre muitos outros. 

Confira na galeria abaixo.

Rubens Barrichello, Marcelo Carvalho e Luciano Huck.


Marcos Koenigkan e Tatiana , Lucilene Dutra( Grupo Tabocão) e Angela Ramalho (OR BANK).


Paulo Kakinoff (Presidente da Gol) , Luiza Trajano (Magalu), Luciano Huck e Bruna Lombardi em um debate incrível , mostrando a todos a importância dos empresários se envolverem em causas sociais .

Para conhecer e ajudar, acesse o site da ONG Amigos do Bem (linkar na publicação https://www.amigosdobem.org/)
Leave A Reply

DANNTEC ENGENHARIA