IMED realiza Webinar sobre Protocolo Sepse

Profissionais de outras instituições e de diferentes áreas também estão convidados já que a aula será aberta ao público

Na quinta-feira (23/06), às 20h, o Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (IMED) realizará um webinar sobre Protocolo Sepse: Definição, Diagnóstico e Tratamento.

A webaula, promovida por meio do Programa de Educação Continuada IMED, será mediada por Oliver Sampaio, Médico Intensivista e Coordenador da UTI do Hospital Estadual de Formosa (HEF).

O evento também contará com a presença da palestrante Dra. Raquel Nascimento Matias, Infectologista com Residência Médica pelo serviço de Infectologia do HBDF | Serviço de Controle de Infecção Hospitalar do HEF, Hospital DAHER e HBDF. A apresentação será de Thyago Gregório, Diretor Técnico do HETRIN, que possui certificado do Programa de Especialização em Medicina Intensiva pela AMIB, além de ser pós-graduando em Gestão em Saúde pelo Hospital Albert Einstein.

O tema é fundamental para a atualização de todos os médicos, por isso a aula será aberta ao público e profissionais de outras Instituições estão convidados. Inclusive, equipes multidisciplinares de diversos serviços também podem participar. 

Todos irão receber certificado da aula e poderão utilizar em suas unidades de trabalho como comprovante de capacitação sobre esse tema tão importante.

Para garantir sua vaga é necessário realizar a inscrição neste link:  https://bit.ly/3xE3wHf

O IMED espera a participação de todos. Sejam muito bem-vindos à atualização do conhecimento!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom