NEO reforça seu posicionamento lançando relatório de governança


A NEO, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, elaborou o seu Relatório Ambiental, Social e de Governança (ESG). A ação faz parte de uma estratégia de inovação da companhia e tem como foco impulsionar o crescimento dos Clientes, reforçar o posicionamento da NEO como uma plataforma de transformação e proporcionar uma experiência e jornada de alta qualidade e tecnologia para o mercado e para seus colaboradores. A íntegra do Relatório pode ser acessada no site da companhia. 

De acordo com Eraldo de Paola, CEO e co-fundador da NEO, os dias atuais exigem posicionamentos concretos das empresas, sendo preciso ir além da paixão e da criatividade para alcançar o equilíbrio entre os pilares ambiental, social e de governança corporativa. “A preocupação com ações sustentáveis, boas práticas sociais e de governança não são apenas conceitos impressos em papel – para nós, são valores diretamente ligados à nossa atuação junto aos Clientes. Mais que um atestado de qualidade, as boas práticas de ESG nos ajudam a dar mais transparência aos nossos Clientes acerca das políticas que adotamos, bem como nos permitem tomadas de decisão mais assertivas no que tange aos investimentos que realizamos. Mais do que seguir uma tendência mercadológica, assumir uma cultura pautada pelo ESG é a forma como nos posicionamos perante à sociedade e ao planeta”, declara.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom