Parabéns, Valparaíso!

Cidade de oportunidades está em seu melhor momento, construindo um futuro que os valparaisenses querem e merecem

Foto: Renan Oliveira.

Apesar da pouca idade, Valparaíso de Goiás que completa nesta quarta-feira, 15 de junho, 27 anos de emancipação político-administrativa possui uma história rica, marcada por muitos esforços, lutas e conquistas da sua gente que não desiste nunca da cidade que ela quer e merece.

O município que é conhecido como a jovem Pérola do Entorno, encontra-se entre as maiores economias do Estado, movido pelo forte comércio, na educação com faculdades nacionais, na construção civil, na infraestrutura que cresce e melhora a cada dia.

Valparaíso é moderna e tem um futuro espetacular pela frente, porque é uma localidade que está sempre de coração aberto para o crescimento, sendo a mais pujante de Goiás graças ao seu povo acolhedor e trabalhador.

Quando falamos em modernidade não podemos deixar de citar o Prefeitura Virtual, um sistema que disponibiliza todos os serviços públicos aos cidadãos, o prontuário eletrônico da Rede Pública Municipal de Saúde e por ser a única da região a ter uma Central de Interpretação de LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais.

O município que passou a ser respeitado em todo o Brasil, está próximo do ideal, porque não para de investir em melhorias nas áreas de assistência social, agricultura familiar, capacitação profissional, cultura, esporte, economia, educação, infraestrutura, meio ambiente e segurança pública.

O prefeito Pábio Mossoró, que chegou em seu segundo mandato consecutivo, reconhece a importância da população que coopera diariamente para fazer da cidade, um modelo a ser seguido por outros municípios e um lugar ainda melhor para se viver.

"Hoje, a nossa cidade completa 27 anos. Eu tenho um grande orgulho em fazer parte da história do nosso município. Enfrentamos momentos desafiadores, mas vencemos. E, agora, muito mais entusiasmados, vamos continuar trabalhando por Valparaíso. Quero fazer um agradecimento especial, a todos que contribuem diariamente para o desenvolvimento e sucesso do nosso querido município", finalizou Mossoró, chefe do Poder Executivo Municipal.

Parabéns, Valparaíso de Goiás pelos seus 27 anos!

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom