Apostando na modernidade da linha, farinha de trigo Mirella lança novas embalagens na FIPAN 2022

Reposicionamento da marca será destaque da participação da empresa no evento que será realizado entre os dias 19 e 22 de julho, em São Paulo (SP)



A linha de farinha de trigo Mirella, pertencente ao Grupo Ocrim, estará presente em mais uma edição da Feira Internacional da Panificação, a FIPAN 2022, que será realizada entre os dias 19 e 22 de julho, no Centro de Convenções do ExpoCenter Norte, em São Paulo (SP).

Como parte do trabalho de reposicionamento da marca, as novas embalagens de Mirella serão o destaque da participação da empresa no evento. Segundo a Gerente de Marketing da Ocrim Daniele Tomé, o conceito elaborado para a nova identidade Mirella foi construído a partir de imagens técnicas do grão de trigo, dentre outros aspectos conceituais. “Desenvolvido por Sergio Kal, da Sapien Design, o módulo branco da marca Mirella é a estilização desse desenho técnico, que visa transmitir maior qualidade e credibilidade, além de um ar de modernidade para a linha”, explica.

Com o tema ‘Promovendo negócios para quem opera o food service’, a FIPAN é a é a maior feira de panificação e confeitaria da América Latina e uma das principais destinada aos operadores de food service no País. “Estar presente no evento permite a geração e captura de oportunidades de negócios. Sob o ponto de vista de marketing, é de extrema importância para fortalecer a marca Mirella no mercado”, ressalta Daniele.

Além do lançamento oficial das novas embalagens de Mirella, o espaço da empresa contará com uma padaria e uma pizzaria onde serão ministradas aulas show e degustação de produtos. 

“Estamos em um momento de fortalecimento de nossa marca e crescimento da participação no mercado. Nossa presença na FIPAN confirma o alinhamento do Grupo com a atual demanda do mercado e com o nosso público-alvo”, ressalta o presidente do Grupo Ocrim Amedeo di San Marzano.

Sobre a Ocrim 

Tradição e qualidade são pilares do Grupo Ocrim, indústria de farinha de trigo, produtos para panificação, confeitaria e uso doméstico, além de massas, biscoitos e ração animal. Com de 70 anos de história e pioneira na região Norte, detém oito marcas e é uma das principais empresas de moagem de trigo do Brasil.  

Sólida, dinâmica e correta com o meio ambiente, tem moinhos em São Paulo (SP), Belém (PA) e Manaus (AM), uma fábrica de massas e biscoitos em Ananindeua (PA) e uma fábrica de ração em Manaus. A rigorosa cadeia produtiva garante a excelência do portfólio, composto pelas farinhas Mirella, Trigolar, Ambra e Amorati, biscoitos Trigolino e Zalppi, massas Ricosa, Trigolino, Ambra, Amorati e rações Family Plus. 

http://www.ocrim.com.br/  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom