Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display





IESB

404

Página não encontrada

Início

Maior evento de tecnologia da capital reúne empresários e investidores para ações voltadas ao conhecimento



Representantes da DPO MAX Soluções & Tecnologias, startup brasiliense que criou software especializado em adequação à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), estão com uma palestra agendada para o próximo sábado (30) durante a 5ª edição do Brasília Innovation Week, que será celebrado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. 


O evento de empreendedorismo e inovação do DF tem quatro dias consecutivos de programação e conta com espaço para mentorias e capacitações ministradas por profissionais renomados, meetups com temas atuais do mercado e espaço para networking empresarial entre os participantes.


Durante a programação da 5ª edição do Brasília Innovation Week, o advogado e um dos sócios da DPO MAX Soluções & Tecnologias, Dr. Leonardo Resende, apresenta a importância dos softwares na reputação empresarial, garantindo rastreabilidade e total conformidade na adequação e implantação da LGPD no contexto contemporâneo. “Em um país que já supera a marca de 10 milhões de CNPJs ativos, é impensável gerir uma empresa sem se atentar às necessidades de segurança exigidas por lei. Embora muitos ainda não possuam a real dimensão da esfera jurídica e tecnológica que abrange a LGPD, é um direito constitucional, sendo possível resguardar dados confidenciais e informações sensíveis sem comprometer o funcionamento orgânico de uma instituição”, afirma o empresário.


O evento que se inicia nesta quarta-feira (27) consta com a presença de renomados professores e mentores da Brasil Startups, time seleto de especialistas e juristas brasilienses em inovações do mercado. A partir do meio-dia, no sábado, a equipe da DPO MAX também estará com um painel aberto ao público para receber os empreendedores de todo o DF.


“O nosso Software se destaca como uma RegTech, garantindo a segurança e a flexibilidade dos artifícios digitais utilizados no ambiente corporativo. Com isso, esperamos atrair um público específico que não deseja ficar aquém das necessidades básicas de segurança demandadas pelo mercado”, ressalta Alex Rezende, especialista em LGPD e também sócio da DPO MAX.

De acordo com Hugo Giallanza, presidente da Brasil Startups, o evento será um dos maiores de 2022. "A 5ª edição do Brasília Innovation Week vai promover debates, conectar pessoas e proporcionar conhecimento para que empreendedores possam crescer com maturidade e investidores possam se conectar com o que há de mais disruptivo e inovador no DF e entorno”.


Além disso, o Brasília Innovation Week 2022 também estará abrangendo o Modeladas, evento cristão evangélico voltado para mulheres da região centro-oeste que já está na 11a edição. Ao todo, mais de 5 mil pessoas são esperadas. “O principal objetivo é de aproximar o segmento tradicional de mercado dos empreendedores e mostrar para Brasília que o tsunami da inovação está chegando e que a matriz econômica da cidade será, até 2030, predominantemente tecnológica”, conclui Hugo Giallanza.


Sobre o Dr. Leonardo Resende - Advogado e empresário, o Dr. Leonardo Resende atua há mais de duas décadas nas áreas de Direito Digital, Sindical, Penal, Civil, Trabalhista, Empresarial e nos últimos anos, em LGPD, fomentando a adequação e implementando a lei. Em seu escritório Jurídico DIGITAL oferece ATENDIMENTO EMPRESARIAL e em Negócios Disruptivos de forma organizada e produtiva, um atendimento digital, eficiente e simplificado para todos aqueles que necessitam de assistência jurídica. É mentor da Brasil Startups colaborando com o ecossistema, além de um entusiasta no ramo de Startup, fundou a DPO MAX, a PRAZO CERTO GESTÃO, a CERTPRIV CERTIFICAÇÃO em LGPD e o marketplace FEIRA.CASA.


Sobre Alex Rezende - É especialista Full Stack e possui 23 anos de experiência em TI, Sistemas, BI, Datacenters, CRM, EAD e CDN’s. Também é especialista em Sistema de Gestão da Privacidade da Informação (SGPI) e em Arquitetura de Soluções TIC e Privacidade de Dados. Cofundador e CTO da DPO MAX Soluções & Tecnologias.


SERVIÇO

DPO MAX no Brasília Innovation Week

Data: 27, 28, 29 e 30 de julho

Local:  Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Site: www.dpomax.com.br

Site: www.Certpriv.com.br

Site: www.brasilstartups.org


Leave A Reply

DANNTEC ENGENHARIA