Empregos em agosto: NEO vai contratar 551 novos colaboradores em todo o Brasil

De acordo com dados divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) nesta semana, o saldo de vagas geradas no primeiro semestre foi positivo em 1.334.791 vagas. E, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a mais recente versão da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua) apontou que a taxa de desocupação ficou em 9,8% no trimestre móvel encerrado em maio, com recuo foi de 1,4 ponto percentual, sendo a menor taxa de desocupação para um trimestre encerrado em maio desde 2015, quando o indicador registrou 8,3%. Seguindo a tendência das empresas que seguem contratando em todo o país, a NEO, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, anuncia mais 551 oportunidades nos estados de São Paulo (capital, Mogi das Cruzes e Santos), Rio de Janeiro (capital), Paraná (capital) e Pernambuco (Jaboatão dos Guararapes).

A NEO empregou mais de 4 mil trabalhadores só no primeiro semestre de 2022, e segue a estratégia de recrutamento de pessoas de todas as idades para posições dentro da companhia. “A NEO segue focada em seu plano de crescimento sustentável, e novas 551 vagas que geramos reforçam o seu potencial como empregadora em todo o país. O aumento constante das equipes demonstra nosso compromisso com o propósito de transformação digital, sempre priorizando a busca pela excelência em nossos serviços”, declara.

Para participar do processo seletivo, basta acessar o link https://jobs.kenoby.com/neobpo e seguir as instruções. É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica (tais como digitação e preenchimento de dados no sistema). O número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio.

Após a contratação, a empresa oferece como benefícios vale alimentação ou refeição, convênio médico e odontológico, vale transporte e auxílio creche/babá. E, para auxiliar no desenvolvimento profissional de seus colaboradores, a empresa possui parcerias de estudos com diversas faculdades e cursos de inglês, também oferecendo estes benefícios aos seus colaboradores.










Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem