Ibaneis Rocha e Valdelino Barcelos são aclamados no Riacho Fundo I

_Carinho dos comerciantes, abraços, sorrisos e muitos agradecimentos marcaram visita na cidade_

Carinho dos comerciantes, muitas fotos e diálogo com a população. Assim pode ser definida a visita do governador Ibaneis Rocha e do deputado distrital Valdelino Barcelos nesta sexta-feira (22/7) ao Riacho Fundo I. Eles realizaram uma caminhada por todo o comércio da Avenida Central, ouviram reivindicações e muitos elogios da comunidade.
Durante todo o percurso, tanto o governador Ibaneis quanto o deputado Valdelino Barcelos foram parados inúmeras vezes pela população para pedidos de fotos e agradecimentos pelos trabalhos realizados na cidade. Abraços e sorrisos marcaram a visita do Chefe do Executivo do Distrito Federal ao Riacho Fundo I.

"Hoje a cidade é outra. Mudamos da água para o vinho. Estamos precisando de uma gestão compromissada e de um governador que trabalha para o povo e com o povo", destaca Maria Bernadete, moradora do Riacho Fundo I há mais de 30 anos.

A Avenida Central foi tomada por buzinas e palavras de gratidão a Ibaneis Rocha, que não tem medido esforços para melhorar a vida das pessoas que moram no Riacho Fundo I. A implantação de 90% de iluminação de LED na cidade, reforma do campo sintético da QS 06, revitalização de todas as quadras poliesportivas e parquinhos são apenas algumas das conquistas nos últimos anos. Instalação papa-lixos, reforma da Feira Permanente e do Skate Park, reabertura da Delegacia 24 horas por dia, instalação de câmeras de segurança, implantação de esgoto na Sucupira o tão sonhado viaduto são outras marcas históricas desse governo que vem transformando o Riacho Fundo I em uma cidade cada vez melhor.

Texto: Genivaldo Soares e João Rodrigues
Foto: Ian Ferraz

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom