Pablo Marçal inaugura o palco móvel

O empresário Nézio Monteiro

Texto escrito pelo jornalista Walter Brito


Na foto em primeiro plano, o empresário Nézio Monteiro, pré-candidato a deputado federal pelo PROS, quando falava para o povo de Santos -SP, na pré-campanha Pablo presidente em Santos às 9 horas de hoje, sábado, 2/7 (Dia da Bahia). A palestra ocorreu no caminhão palco móvel ' O Destravar da Nação 90'. Enquanto isso, circulava pela Praça Caio Ribeiro em Santos-SP, o helicóptero de Pablo Marçal. 

Eu, jornalista Walter Brito, ao lado do Pelé (foto), disse ao povo de Santos, que fui o primeiro jornalista a entrevistar o Rei, após sua posse como Ministro dos Esportes. A entrevista ocorreu na Cerimônia de posse no Palácio do Planalto. Fui também o primeiro a ser recebido pelo Rei em seu gabinete como Ministro de FHC. Ao meu lado, o advogado Geremias Lara e seu tio, o saudoso Osvaldo Ribeiro, à época segundo suplente de Fernando Henrique no Senado. Ribeiro foi o primeiro negro que assumiu uma secretaria de Estado no Brasil. Ele foi Secretário de Assuntos Fundiários do Governo Orestes Quércia. A audiência durou 1 hora e 33 minutos.


Após o discurso do pré-candidato à presidência da República, o próprio Pablo convidou este escriba da política nacional, jornalista Walter Brito, pré-candidato a deputado federal pelo PROS, que falei em alto e bom som para o povo de Santos. 

O palco móvel ' O Destravar da Nação fez sucesso em Santos
O palco móvel ' O Destravar da Nação fez sucesso em Santos


Comecei dizendo que fui o primeiro jornalista a entrevistar o Rei Pelé, quando tomou posse como Ministro dos Esportes no governo Fernando Henrique. 

Marçal apresenta este jornalista, Walter Brito, aos santistas de todos os cantos, que foram ver o presidenciável do PROS entrar pra valer na pré-campanha rumo ao Palácio do Planalto

A partir de agora, Pablo começa pra valer a sua pré-campanha rumo ao Palácio do Planalto. Daqui a pouco estaremos em Sorocaba-SP.

Mais de 500 pessoas foram ver Pablo Marçal dizer que vai            destravar a Nação
Mais de 500 pessoas foram ver Pablo Marçal dizer que vai destravar a Nação


Vamos sair da Plataforma Internacional em Alphaville a bordo do Ônibus Pablo presidente. Lá em Sorocaba nos espera a fantástica equipe do caminhão palco móvel, 'O Destravar da Nação 90'. O evento terá início às 19 horas e 30 minutos.

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom