Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display





IESB

404

Página não encontrada

Início
Comandantes de uma das maiores corporações empresariais do DF, Paulo Octávio e André Octávio Kubitschek foram as estrelas de dois talk shows durante a terceira edição do Método Líderes do Brasil



O evento foi realizado no Kubitschek Plaza Hotel e visava a formação de empreendedores, empresários, influenciadores e líderes, com um formato inovador e estratégico, para fornecer o conhecimento necessário para que os jovens, em sua maioria, criassem ou engajassem seus negócios de maneira sólida e com foco na liderança e nos resultados.

No sábado, Paulo Octávio falou a mais de 250 empreendedores presentes dobre sua trajetória, fechando o segundo dia da edição. Entrevistado por Luiz Felipe Daher, presidente do Grupo Líderes do Brasil, ele falou de sua sua vida pessoal e profissional, desde a infância em Lavras-MG até o momento atual. Também respondeu a perguntas dos jovens empreendedores presentes ao evento.
  
Fotos: Renato de Castro.

Para o empresário, o evento teve uma enriquecedora troca de experiências entre gerações. "Aprendi muito com eles, e tenho certeza que passei um pouco da minha experiência a todos", disse. Ele não se esquivou de falar sobre nenhum assunto, desde como enfrentar crises econômicas até a volta à política, confirmando que é pré-candidato ao Senado nas eleições deste ano.

No domingo, o talk show comandado por Luiz Felipe Daher foi com André Octávio Kubitschek, e teve como tema a revolução que ele empreendeu no setor hoteleiro durante a pandemia da Covid-19. "Eu acabara de assumir a gestão da nossa rede hoteleira, após a aposentadoria do diretor-geral Helder Carneiro, quando houve a brusca queda de atividade, que foi necessária. Foi preciso reinventar o setor", contou.

Para virar o jogo, André Kubitschek contou com o apoio de seus funcionários e com sua criatividade. "Após detectar a vontade de muitas pessoas isolarem-se de casa, parti para a conquista de hóspedes mensalistas. E isso fez com que saltássemos nossa ocupação de 8% para 32% em um ano, garantindo a manutenção dos empreendimentos de portas abertas", destacou.

Ele também falou que o desafio de vencer a maior crise que o setor encarou nos últimos cem anos deu a ele uma responsabilidade extra. "Percebi que o legado de meu bisavô precisa ser ampliado e o de meu pai precisa ser continuado. Nossa cidade precisa seguir as lições de JK e crescer e é preciso gerar emprego e renda, como defende meu pai. Portanto, decidi também ingressar na vida pública, para lutar por um Brasil mais bem educado e empreendedor", analisou, confirmando que vai pleitear uma vaga na chapa de deputados federais do PSD na convenção deste ano, marcada inicialmente para dia 30 de julho.
Leave A Reply

DANNTEC ENGENHARIA