Pedro Paulo & Matheus e outros sertanejos movimentam a Concha Acústica neste final de semana




Festival sertanejo faz parte de projeto que pretende incluir Brasília entre os principais destinos dos amantes do estilo musical. A entrada é franca

Com a intenção de promover a capital através da música sertaneja, o projeto Brasília: do Turismo à Música Sertaneja realiza neste sábado e domingo (16 e 17 de julho), às 15h, série de shows gratuitos na Concha Acústica. A programação reúne os principais nomes da cena musical da cidade e tem classificação livre.

Idealizado pela Associação Cresce DF, com apoio da Secretaria de Turismo do Distrito Federal, o projeto tem como objetivo valorizar os artistas sertanejos locais e pontos turísticos de Brasília, refletindo na geração de renda dos empreendedores da cidade.

Apesar de ser reconhecida por exportar grandes nomes do pop rock nacional, como as bandas Legião Urbana, Capital Inicial e Raimundos, o DF é também berço de referências do sertanejo, como as duplas Pedro Paulo & Matheus e Cleber & Cauan, sem falar no cantor internacional Gusttavo Lima.

Um levantamento feito pelo Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) comprova que o sertanejo caiu no gosto popular do brasiliense ao mostrar que entre as dez músicas mais escutadas no Centro-Oeste, nove são do gênero sertanejo.

Programação

Os irmãos Roniel & Rafael se apresentarão no sábado, às 16h, com o melhor do modão e do sertanejo universitário. Às 17h30, a banda Encosta N’Eu promete fazer o público dançar com hits do arrasta pé, incluindo os sucessos “Vixe Ó (olha que delícia)” e “Vai vê” (gravação com participação do Falamansa).

No domingo, às 16h, o som vai ficar por conta da dupla Alisson & Ariel, que brindará o público brasiliense com muita música raiz. O encerramento, às 17h30, ficará por conta de Pedro Paulo & Matheus, que deverão performar os principais sucessos da carreira, como “Minta Finja”, “Saudade” e “Meu Jeito de Amar”.

Serviço:
Brasília: do Turismo à Música Sertaneja
Data: 16 e 17 de julho de 2002 (sábado e domingo)
Hora: 15h (abertura)
Local: Concha Acústica
Realização: Associação Cresce DF
Apoio: Secretaria de Turismo do DF
Entrada: Gratuita
Classificação: livre
Informações: 61 99823-0073

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem