Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display





IESB

404

Página não encontrada

Início


Além do MDB, chapa de Ibaneis conta com o PP, Republicanos, PL, PTB e Agir 36



Foto: Marcelo Guimarães.

 

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) anunciou, na noite desta quarta-feira (27), que vai apoiar a reeleição de Ibaneis Rocha (MDB) ao Governo do Distrito Federal. A confirmação ocorreu durante evento na sede do partido, no Lago Sul.

 

Ibaneis agradeceu o apoio dos pré-candidatos a deputado distrital e federal e enumerou ações de seu governo, como as obras entregues e

em andamento e o fato de o DF ter a maior rede de proteção social do país, com benefícios como o Cartão Prato Cheio e Cartão Gás.

 

"Queremos trabalhar juntos para que o DF cresça cada vez mais na infraestrutura, na área social, na diversidade cultural, racial e religiosa. Caminhamos nesse meio desde 2003, quando entramos na OAB-DF, e passamos a andar nas ruas ouvindo a população e demonstrando nosso respeito", disse Ibaneis Rocha durante a convenção do partido.

 

O governador também elogiou a chegada do PROS. "É um partido importante, tem um deputado distrital, que é o Fernando Fernandes, e conseguiu montar uma boa nominata de distritais e federais e isso nos ajuda também, engrossando as fileiras para que a gente possa marchar rumo à reeleição", acrescentou.

 

No DF, o PROS conta com um representante na Câmara Legislativa, o deputado distrital Fernando Fernandes.Em seu discurso, ele reforçou o apoio à reeleição de Ibaneis. "Caminhamos juntos na campanha passada e, graças a Deus, vamos continuar nessa. Ajude esse grupo a prosperar com o senhor. Sabemos que governador fez um grande trabalho, enfrentou uma pandemia e tem tudo para fazer novamente um grande trabalho", elogiou. 

 

Até o momento, a coligação liderada por Ibaneis Rocha conta com o MDB, PL, Republicanos, PTB, Agir 36 e PROS. A convenção local do MDB está confirmada para domingo (31) e deve agregar também o PL.

 

As eleições estão marcadas para 2 de outubro (1º turno) e 30 de outubro (2º turno). O DF conta com mais de 2,2 milhões de eleitores, número que no Brasil sobe para 156 milhões.  

Leave A Reply

DANNTEC ENGENHARIA