Riacho Fundo: Deputado Valdelino Barcelos participa do Arraiá do Dominguinhos

 _A convite do Padre Roger Araújo, o parlamentar participou na noite deste sábado (9/7) do Arraiá na Paróquia São Domingos Sávio_ 

O Arraiá do Dominguinhos, é uma das festas juninas mais famosas e tradicionais do Riacho Fundo I, o evento ocorreu na Praça São Domingos Sávio, que recebeu o nome em homenagem ao padroeiro da cidade. A  festa ocorreu na noite deste Sábado (09/07) e contou com a participação ilustre do Deputado Distrital, Valdelino Barcelos que não podia deixar de prestigiar o convite especial do atual Administrador Paroquial, Roger Araújo. 

Foto: Thyago Arruda 

O Deputado Distrital, Valdelino Barcelos é um dos parlamentares mais queridos pelos paroquianos da Paróquia São Domingos Sávio. A festa contou com a presença de aproximadamente 1.300 pessoas que prestigiaram o Arraiá. A festa é organizada pelas 35  pastorais e dirigida pela comissão de festa da Paróquia, que tem como casal Dirigente, Jean Cley e Ana Luiza Feitosa e mais 12 membros. 

O Deputado Valdelino Barcelos, foi recebido com muito carinho pelos paroquianos e participantes da festa; a Paróquia como sempre, contou com uma perfeita organização e belíssima ornamentação que deixou pessoas com queixos caídos e encantados. Vários Membros da comunidade, parabenizaram as deliciosas comidas típicas, repertório escolhidos pelos cantores cantores e a belíssima apresentação da quadrilha do grupo de jovem Getsemani. 

Foto: Genivaldo Soares 

Em diálogo com Padre Roger, o parlamentar agradeceu a recepção calorosa e o carinho dos paroquianos, destacou que sempre temos que  colocar Deus em primeiro, segundo e terceiro lugar em nossas vidas e que ao lado de Deus, tudo dará certo em nossas vidas e não tem como dar nada errado.


Texto: Genivaldo Soares 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom