Yes comemora o sucesso das suas soluções biotecnológicas junto aos seus clientes e parceiros na Festa do Ovo de Bastos (SP)

Com estande itinerante, equipe marcou presença em um dos mais tradicionais eventos da área de postura do Brasil



Soluções para nutrição de poedeiras comerciais, visando a produção de ovos de qualidade. Este foi o mote da Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, que desenvolve e produz aditivos nutricionais com o objetivo de melhorar o desempenho e saúde dos animais, na 61ª edição da Festa do Ovo de Bastos, que ocorreu entre os dias 13 e 15 de julho, no Recinto de Exposições Kisuke Watanabe, em Bastos (SP).

Realizada desde 1948, a festa é uma das mais reconhecidas vitrines da avicultura de postura nacional e leva novidades e conhecimento ao produtores locais por meio das novidade apresentadas pelas empresas e da 43ª edição da sua Jornada Técnica, onde a Yes colaborou como patrocinadora dos painéis elaborados pelo Sindicato Rural de Bastos.

Para o Gerente Nacional de Avicultura da Yes Matheus Calvo de Paula, apoiar eventos das cadeias produtivas onde a empresa atua com suas biossoluções é a demonstração do comprometimento da Yes junto aos produtores. “Patrocinamos as apresentações técnicas por entender que é de suma importância levar novidades e novas ferramentas para aprimorar a atividade”, relata.

Para reforçar sua participação, a Yes destacou sua linha de produtos, que oferecem importantes soluções para melhoria da performance produtiva dos planteis através de suas linhas de Adsorventes, Prebióticos, Imunomoduladores e Minerais Orgânicos. “A região de Bastos é a mais importante do país na produção de ovos, com cerca de 25 milhões de poedeiras em produção. Portanto, tivemos a oportunidade de levar nossas soluções e seus resultados diretamente para o principal polo produtivo de ovos do Brasil e oferecer melhores tecnologias para nossos clientes e parceiros”, explica o Gerente Técnico Comercial da Yes Carlos Alberto Paraguassu.

 

Linha de Soluções

Dentre os produtos apresentados de maneira itinerante pela equipe da Yes na Festa do Ovo de Bastos, está o Yes Protegg, uma solução biotecnológica que possui alta solubilidade das fontes de cálcio de origem orgânica, que garante elevada absorção intestinal e maior biodisponibilidade.

Outro suplemento mineral divulgado no evento é o Yes Minerals B360 Breeders, que é composto por um blend de minerais orgânicos quelatados, que possui alta biodisponibilidade.

A questão das micotoxinas também teve destaque, uma vez que trata-se de um problema que afeta a cadeia avícola como um todo, provocando prejuízos consideráveis aos produtores.

O Yes FIX HP, um adsorvente de micotoxinas de amplo espectro, composto, que auxilia na regeneração do tecido hepático (hepatoprotetor), promovendo ampla proteção frente aos desafios causados pelas principais micotoxinas presentes nas rações, atuando de forma direta na melhora do desempenho dos animais.

O Yes – GOLF e o Yes – GLUCAN MOS, produtos da Linha GutBio, desenvolvidos para estimular o desenvolvimento das bactérias benéficas e favorecer o equilíbrio saudável da microbiota intestinal, foram as alternativas apresentadas pela empresa.

“Oferecemos ao público presente, as melhores soluções para uma alimentação eficaz e de qualidade às aves, que auxiliam na melhora da qualidade do ovo oferecido ao mercado, gerando lucratividade ao produtor”, encerra Paraguassu.

 

Sobre a Yes

A Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, desenvolve e produz aditivos nutricionais como adsorventes de micotoxinas, prebióticos, imunomoduladores, minerais orgânicos, blends, leveduras e derivados, com o objetivo de melhorar o desempenho e saúde dos animais. Todos os produtos estão de acordo com as mais rigorosas leis dos mercados mundiais, como Estados Unidos e Europa. Fundada em 2008, a Yes tem escritório-matriz em Campinas/SP, quatro plantas de produção, uma em Lucélia/SP, uma em Novo Horizonte/SP, uma em Borá/SP e uma em Narandiba/SP, um Centro de Logística e Distribuição em Lucélia/SP, outro em Cascavel/PR além da abertura, em 2020, de um novo CD localizado no México. Atua em todo o Brasil, além de exportar para mais de 42 países, estando presente nas Américas Europa, África, Oceania e Ásia. Desde 2016 a empresa faz parte do portfólio de investidas do fundo de investimentos Aqua Capital.

Mais informações: www.yessinergy.com.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom