Advogados apoiam Paulo Roque como candidato a deputado federal



A classe marcou presença em evento que reuniu 170 profissionais do direito em um restaurante em Brasília

O candidato a deputado federal pelo partido Novo, Paulo Roque mostrou, mais uma vez, sua força política entre os profissionais do direito. O advogado, que também é professor universitário e jornalista, participou da comemoração com mais de 170 colegas de profissão em evento de apoio à sua candidatura, realizado na sexta-feira (19), no restaurante Steak Bull. “Vou honrar a confiança de cada um dos amigos da Ordem (dos Advogados do Brasil). Serei o representante dos nossos valores que são ética, transparência e honestidade”, declarou Paulo Roque.

Os advogados Eraldo Campos, Luís Landers, Patrícia Landers e Renato Pedroso promoveram um encontro de amigos em celebração ao mês da advocacia, mas não perderam a oportunidade e declararam apoio à candidatura de Paulo Roque à Câmara Federal. “Paulo Roque é uma pessoa que tem meu apoio, minha confiança, minha consideração. Além de meu candidato é meu amigo, e gostaria que vocês me dessem o voto de confiança ao nosso colega”, pediu Renato Pedroso, ressaltando que Paulo Roque é o nome mais preparado para representar os brasilienses na Câmara.

O movimento que abraça a candidatura de Paulo Roque abrange diversas áreas do direito e atraiu para o debate eleitoral até aqueles que não gostam da política tradicional. Este é o caso do advogado Eraldo Campos. “Não gosto de me envolver com política, mas com Paulo Roque é diferente. É uma questão de moralização da nossa política. Acompanho o Paulo desde a época da faculdade, foi meu professor e é um grande amigo. O acompanhei na campanha da Ordem e estou com Paulo por que gosto de estar perto de pessoas boas, competentes que são referências e que fazem a diferença na sociedade”, confidenciou Eraldo.

Paulo Roque, que também é doutor em direito constitucional, já demonstrou que não só está pronto para o desafio legislativo, como também, contribui com um novo jeito de fazer política. “Paulo Roque está preparado para o desafio parlamentar. Sua presença na eleição comprova que a política pode ser feita com caráter, de maneira virtuosa. Precisamos transformar boas ideias que tocam os corações das pessoas”, destacou Luís Landers.

O público presente aplaudiu o discurso de Paulo Roque. O entusiasmo está na capacidade do candidato em defender sua categoria sem deixar de lado a sociedade. “Ele é o homem mais preparado para ser deputado federal e defender não só a advocacia, mas toda a sociedade”, afirma a advogada Patrícia Landers.

Paulo Roque teve 202.834 votos na eleição passada, e pretende avançar nos resultados em 2022 para conquistar uma cadeira na Câmara Federal. “Assim como a minha profissão, serei defensor do direito do consumidor e do cidadão. Não vou decepcionar vocês”, finaliza Paulo Roque.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom