Aviagen América Latina compartilha informações de manejo e seu comprometimento em bem-estar animal e sustentabilidade no SIAVS 2022 no Brasil

O gerente de Suporte Técnico Mário Sérgio Assayag e o supervisor regional de Serviços Técnicos e especialista em incubação, Felipe Kroetz Neto, compartilharão suas experiências durante o SIAVS 2022




CAMPINAS, Brasil – 04 de Agosto de 2022 – A Aviagen® América Latina aguarda com expectativa o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), a ser realizado na próxima semana, entre os dias 9 a 11 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP). Os visitantes do estande 94 serão recebidos calorosamente pela equipe de vendas e serviços ao cliente da Aviagen, que abordarão as qualidades do produto Ross 308 AP aos avicultores latino-americanos, bem como o compromisso da empresa com “Bem-estar e sustentabilidade para a produção avícola”.

“O SIAVS apresenta a oportunidade ideal para nos encontrarmos com clientes e colegas de toda a cadeia de produção avícola, trocando ideias e conhecimentos sobre temas atuais e fortalecendo nossas alianças. Estamos empolgados em discutir com eles nossos recentes investimentos e esforços na América Latina para a produção avícola sustentável”, comentou Ivan Pupo Lauandos, presidente da Aviagen América Latina. “Agradecemos à Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) por organizar este evento tão popular no cenário avícola brasileiro e sul-americano.”

Especialistas da Aviagen participarão do SIAVS em dois tópicos importantes: “Manejo de matrizes e incubatório em empresas sem utilização de antimicrobianos como melhoradores de desempenho” e “Como aproveitar ao máximo os dados de incubação para a qualidade de pintinhos”.

Manejo eficaz sem antimicrobianos
A produção sem melhoradores de desempenho está estabelecida na maior parte dos países e está ganhando importância na América Latina e no mundo. No dia 10 de agosto, às 11h, durante o Painel Simpósio FACTA, Mário Sérgio Assayag, veterinário e gerente de Suporte Técnico, compartilhará sua experiência no manejo eficaz de aves, evitando a necessidade de antimicrobianos.

Melhorando o desempenho da incubação
A Aviagen faz investimentos consideráveis em pesquisa e desenvolvimento, e a estratégia de manejo da empresa são baseadas em dados. No dia 10 de agosto, às 11h30, o supervisor regional de Serviços Técnicos da Aviagen e especialista em incubação, Felipe Kroetz Neto mostrará como o controle de dados no incubatório pode ser definitivo nos resultados.

Serviço

Aviagen no SIAVS
Estande #94
Dias: 09 a 11 de Agosto
Feira de Negócios: 09 e 10/8, das 11:00h às 19:00h; 11/8, das 11:00h às 17h

Painel: Simpósio FACTA: Produção de frangos sem o uso de antimicrobianos melhoradores de desempenho

Palestra 1: “Manejo de matrizes e incubatório em empresas sem utilização de antimicrobianos melhoradores de desempenho”
Dia: 10 de agosto de 2022, quarta-feira
Horário da palestra: 11:00h às 11:30h
Palestrante: Mário Sérgio Assayag Júnior
Sala: Auditório 09

Painel: incubaFórum AviNews Brasil
Palestra 2: "Como aproveitar ao máximo os dados de incubação para a qualidade de pintinhos"
Dia: 10 de agosto, quarta-feira
Horário da palestra: 11:30h às 12:00h
Palestrante: Felipe Kroetz Neto
Salas: 1 e 2

Sobre a Aviagen

Desde 1923, a Aviagen tem sido a empresa global preferida em genética avícola, com a missão de ajudar seus clientes – produtores mundiais de carne de frango – a fornecer uma proteína saudável e sustentável para suas comunidades em constante crescimento. Aplicando seus valores corporativos de “Breeding Sustainability”, a Aviagen implementa ferramentas que promovem a produção comercial de frangos com foco no meio ambiente e na responsabilidade social, além do benefício econômico dos produtores, ao mesmo tempo em que promove o rendimento, a saúde e o bem-estar das aves.

Para satisfazer as diversas demandas de mercado, a Aviagen oferece um completo portfólio de reprodutoras sob as marcas Arbor Acres®, Indian River® e Ross®. O Rowan Range® e o Specialty Males® têm como objetivo o crescimento mais lento e são indicados para nichos específicos de mercado. A sede da Aviagen fica em Huntsville, no estado americano do Alabama, e detém operações no Reino Unido, Europa, Turquia, América Latina, Índia, Austrália, Nova Zelândia, África e Estados Unidos, além de joint ventures na Ásia. A empresa tem aproximadamente 8.000 colaboradores e atende a clientes em 100 países.

Para mais informações, visite Aviagen.com ou siga a Aviagen no LinkedIn

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom