Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display





404

Página não encontrada

Início

No estande, visitantes poderão conferir o tanto o potente imunomodulador como outros produtos da empresa



A Yes, que possui várias soluções biotecnológicas para a nutrição de suínos, visando os melhores índices zootécnicos, saúde, sustentabilidade, bem-estar animal e retorno do investimento do suinocultor, confirma sua participação na 14ª edição do Simpósio Brasil Sul de Suinocultura (SBSS) e 13ª edição da Brasil Sul Pig Fair, que ocorrem entre os dias 16 a 18 de agosto deste ano, no Parque de Exposições Tancredo Neves, de Chapecó (SC).

Promovido pelo Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (NUCLEOVET), a edição de 2022, que será em formato híbrido, traz uma gama de palestras e expositores comprometidos com a expansão e a solidez da suinocultura brasileira.

Para a Yes, empresa de biotecnologia que desenvolve e produz aditivos nutricionais com o objetivo de melhorar o desempenho e saúde dos suínos, participar de um evento do peso do SBSS é confirmar seu compromisso com o desenvolvimento sustentável da atividade. “Estaremos no simpósio com um estande para receber nossos clientes, parceiros e amigos, com o objetivo de levar o que há de mais moderno em termos de aditivos para a nutrição animal”, informa o Gerente Técnico Comercial Artur Cony.

O gerente destaca que “o foco da empresa será na promoção do GlucanGold, que é um Betaglucano 60% purificado com atuação imunomoduladora; as linhas GutBio e Golf, que têm como foco a melhora da microbiota intestinal; a linha Fix, que conta com adsorventes de micotoxinas de amplo espectro e a linha Elements, que possui a maior variedade de minerais orgânicos quelatados de alta digestibilidade do mercado”.

Para Cony, o SBSS é uma oportunidade da empresa fortalecer seu compromisso com a produção suinícola catarinense e brasileira. “A Yes participa dos simpósios promovidos pelo Nucleovet há muitos anos e mais uma vez consolida sua parceria com este que é um dos maiores eventos técnicos da cadeia suinícola nacional”, encerra.

 

Sobre a Yes

A Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, desenvolve e produz aditivos nutricionais como adsorventes de micotoxinas, prebióticos, imunomoduladores, minerais orgânicos, blends, leveduras e derivados, com o objetivo de melhorar o desempenho e saúde dos animais. Todos os produtos estão de acordo com as mais rigorosas leis dos mercados mundiais, como Estados Unidos e Europa. Fundada em 2008, a Yes tem escritório-matriz em Campinas/SP, quatro plantas de produção, uma em Lucélia/SP, uma em Novo Horizonte/SP, uma em Borá/SP e uma em Narandiba/SP, um Centro de Logística e Distribuição em Lucélia/SP, outro em Cascavel/PR além da abertura, em 2020, de um novo CD localizado no México. Atua em todo o Brasil, além de exportar para mais de 42 países, estando presente nas Américas Europa, África, Oceania e Ásia. Desde 2016 a empresa faz parte do portfólio de investidas do fundo de investimentos Aqua Capital.

Mais informações: www.yessinergy.com.

Leave A Reply

DANNTEC ENGENHARIA