Carreta itinerante “Greenplac na Prática” percorrerá estados brasileiros para aproximar ainda mais a marca da revenda e seus clientes

Veículo personalizado de indústria de MDF brasileira fará sua estreia no estado do Mato Grosso do Sul


 

Aproximar a marca Greenplac da revenda e de seus clientes marceneiros, projetistas, arquitetos e designers, com a apresentação do portfólio completo e lançamentos, é a proposta da carreta itinerante “Greenplac Na Prática”, que vai percorrer, a partir de 1º. de setembro, os estados do Mato Grosso do Sul, Paraná, São Paulo e Minas Gerais. 


Em uma carreta com contentor de 40 pés totalmente personalizado, iluminado e equipado com demonstração de padrões das seis linhas de produtos e comandada por um especificador técnico da empresa, o projeto vai possibilitar que os vendedores e gerentes das revendas conheçam de perto o processo e os diferenciais produtivos da indústria Greenplac.


Já para os marceneiros, projetistas, arquitetos e designers, que são clientes da revenda, o projeto irá além da apresentação presencial dos 40 padrões do catálogo. O grupo presente, poderá escolher “on-demand”, um dos oito temas práticos em Workshops ou Especificação e Tendências, em ambiente agradável com produtos aplicados da marca e estudo de iluminação em diferentes temperaturas.


A Inauguração será em Água Clara (MS), município sede da indústria Greenplac, com estreia já na primeira semana de setembro em Campo Grande e demais cidades do Mato Grosso do Sul. Em seguida parte para os estados Paraná, São Paulo e Minas Gerais.


Para a gerente de marketing da Greenplac, Laís Carelo, a expectativa é muito positiva por ser a primeira grande campanha dedicada ao posicionamento e aproximação da marca aos clientes.  Idealizamos a estruturação deste projeto itinerante em novembro de 2021. Foram muitos os detalhes técnicos e operacionais até a apresentação dele ao público na FORMOBILE 2022 e agora chegamos à inauguração.” O showroom móvel apresenta design clean em ambiente descontraído e, ao mesmo tempo, informativo, destaca Laís. “Será um momento especial para nós, com trocas de experiências, aprendizado e aproximação real com nosso público.”, complementa.


Sandra Somacal, gerente comercial nacional, acredita que a carreta itinerante é a maneira que a Greenplac encontrou para estar mais próxima do marceneiro, com apoio da revenda.


As revendas são percussoras em movimentar o mercado no ponto de venda, levando para seus clientes - marceneiros e projetistas - eventos atrativos e de qualidade. Estamos animados para atender essa demanda e ter a oportunidade de levar uma pequena parte da nossa casa pelo Brasil”. Diz Sandra Somacal, gerente comercial nacional Greenplac.


“Estar em várias cidades do Brasil com diferentes culturas e ter a oportunidade de interagir com as diferentes necessidades do marceneiro é o que nos move com esta ação. A ideia é trazer um pouquinho da Greenplac e da nossa forma de trabalhar para perto marceneiro. Estamos muito felizes com esta oportunidade.”, reforça Sandra.


Grandes parceiros também acreditam na iniciativa “Greenplac Na Prática” e estão ao lado da marca neste projeto valorizando ainda mais o setor moveleiro com presença confirmada, entre eles: Promob, Rehau, Proadec, Allparts, Tabone, Tegus, Blum, FGVTN, Italyline, JOELINI, Sulpen, Alternativa, Farben, Dicas de Marcenaria e Faculdade SENAI de Construção.

Greenplac na prática


Homenagens


Historicamente, ao longo dos séculos, a profissão de marceneiro era uma profissão que passava de pai para filho através de gerações. No Brasil, o Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo criou o primeiro curso na área no século XX.

 

A comunicação visual da carreta “Greenplac na Prática” valoriza os laços que compõem essa história e prestigia toda a família envolvida no ramo moveleiro, inclusive a nova geração como arquitetos oriundos dessas famílias ligadas à marcenaria. Por isso, a carreta carrega o slogan “Para ser um artista moveleiro é preciso um caminhão de experiência".


Juntos, os dois ofícios – marceneiros e arquitetos - vêm desenvolvendo este setor tão importante no país.


Coleção Estilo


A diversidade de estilos de vida e a possibilidade de renová-los de forma intensa em busca de novas experiências inspirou a Greenplac a criar Coleção Estilo, lançada no mês passado durante a Formóbile 2022, maior feira de madeiras e móveis da América Latina.

 

São seis novos produtos, sendo 5 da nova linha Matiz e um produto que se soma à Linha Natural, já presente no portfólio. A Linha Matiz traz as opções de padrão Londres, Luanda, Tóquio, Verona e Cascais em acabamento Matte Acetinado.


“Tudo precisa de renovação para se manter vivo e a nova linha é sobre isso, de maneira intensa, arriscando-se em novas experiências e tendo dentro de si múltiplas oportunidades”, explica Laís Carelo.

 

Além da Linha Matiz, a Coleção 2022 traz também o padrão Veredas, da Linha Natural, já presente no portfólio da empresa. O novo padrão traz a simplicidade e beleza áridas do cerrado brasileiro.


Conheça a linha completa de produtos aqui


A empresa


A Greenplac possui uma das plantas industriais mais modernas do País na cidade de Água Clara (MS), com equipamentos de alta tecnologia e mão de obra treinada e capacitada.  Seus produtos são reconhecidos internacionalmente, como a conquista do Prêmio Interzum, maior feira de design de interiores e móveis da Alemanha, em 2017, pela linha Essenziale.


Sustentabilidade


Além de trabalhar com sua própria reserva natural de matéria-prima, a empresa realiza ações de proteção ao meio ambiente, como o tratamento de efluentes, reuso da água, coleta seletiva, geração de energia a partir da biomassa, técnicas de plantio e replantio, design circular, entre outras. Apoia, também, projetos junto a entidades para mão de obra fabril sustentável, como a parceria com o SENAI, a fim de oferecer o menor impacto social possível na fabricação de seus produtos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom