Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display





404

Página não encontrada

Início





 
 

Goiânia, agosto de de 2022 — Manter suas semijoias limpas e bem cuidadas, faz com que elas durem mais.

Em apenas três passos, é possível fazer a limpeza para não acumular resíduos de hidratante, maquiagem ou, até mesmo, álcool em gel. A 3 Elas Semijoias preparou um tutorial simples de como higienizar e proteger as peças para que não percam o brilho e o banho.
 

"Cremes, maquiagem e perfumes devem ser usados antes de colocar as semijoias, ou seja os acessórios tem que ser o último elemento a ser colocado no look e o primeiro a sair", explica Daniela Mumbach, fundadora da marca.


 

Veja como limpar as semijoias:

 

1° Passo: Colocar os acessórios em um pote com água morna e detergente neutro;

 

2° Passo: Esfregar cuidadosamente com a escova macia as partes lisas, zircônias,  cristais cravejados e correntarias. Deixar as peças de molho no máximo por 40 segundos;  
 

3° Passo: Enxaguar as peças em água abundante, para retirar todo o detergente.  Depois tire o excesso com papel toalha e finalize com o secador. 

No caso das pedras naturais, a limpeza deve ser feita com água morna e uma escova macia, para secá-las use papel toalha. Não é recomendado deixar de molho.
 

Sobre 3 Elas Semijoias 

Fundada por Daniela Mumbach em 2013, a multimarcas 3 Elas Semijoias traz em seu catálogo peças  de designers brasileiros que unem sofisticação, qualidade e as principais tendências. A curadoria é  feita pela sua fundadora, que está sempre atenta às novidades para oferecer brincos, anéis e colares  exclusivos para suas clientes. Com loja em Goiânia, a marca vende para todo o Brasil. 

https: / /www. instagram. com/ 3elas_ semijoias/








Leave A Reply

DANNTEC ENGENHARIA