Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display





404

Página não encontrada

Início

 

A capital mineira tem se tornado um dos maiores pontos de encontro de estilos diversificados de música e prova disso, é que em breve, a cidade será mais uma vez, palco de uma mistura imperdível. No dia 1º de outubro, sábado, a partir das 15h, o Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 - São José, Belo Horizonte) vai sediar o Festival do Samba ao Funk, que chega reunindo no mesmo local estilos variados que passam pelo samba, funk, pagode, rap até o trap, Belo, Akatu, Mc Cabelinho, Mc Davi, Mc Gabzin, Gui Marques, Gordão do PC, Biffaum, Dubflow, Ávila, Ray Olimpo, RK e Vitim MPC são as atrações escaladas para agitar o público.

O evento oferece dois setores para a escolha do público: o Vip, onde as bebidas são vendidas à parte, e o Open Bar, com cerveja, vodka, energético, ice, catuaba, suco, refrigerante e água liberados. Os ingressos já estão disponíveis por meio do site: www.centraldoseventos.com.br.

Serviço

Festival do Samba ao Funk

Data e horário: 1º de outubro – sábado – às 15h

Local: Mineirão - Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 - São José, Belo Horizonte

Atrações: Mc Cabelinho, Belo, Mc Davi, Akatu, Mc Gabzin, Gui Marques, Gordão do PC, DJ Biffaum, Dubflow, DJ Ávila, Ray Olimpo, RK e Vitim MPC.

Ingressos:

- Setor Vip - R$60,00 - (neste setor as bebidas são vendidas a parte)

- Setor Open Bar - R$120,00 - (cerveja, vodka, energético, ice, catuaba, suco, refrigerante e água liberados)

Vendas: www.centraldoseventos.com.br



Leave A Reply

DANNTEC ENGENHARIA