IESB promove Jornada Odontológica com palestras gratuitas

São três encontros presenciais para estudantes e profissionais, comandados por importantes convidados da área. Saiba como participar


Estão abertas as inscrições para a IV Jornada Odontológica do Centro Universitário IESB (JOIESB). O objetivo é atualizar estudantes e profissionais com conhecimentos científicos e práticos, preparando os participantes para as novidades nas diversas áreas da profissão.

Nesta edição, o evento contará com três encontros presenciais: duas pré-jornadas, uma no dia 31/8 e outra no dia 28/9; e a jornada, no dia 25 de outubro, data em que se comemora o Dia do Cirurgião Dentista. Os eventos são gratuitos e realizados no formato presencial, no auditório do IESB campus Sul (614 Sul), sempre das 19h às 22h.

Na programação, o público vai conferir o que há de mais moderno em pesquisas e tratamentos relacionados à endodontia; restaurações em resina e implantes. Entre os convidados, o Dr. Anderson de Oliveira Paulo, professor do curso de Odontologia do IESB, Mestre e Doutor em Endodontia; Dr. Manoel Machado, especialista, Mestre, Doutor e Pós-Doutor em Endodontia; professora MS. Giulia Lettieri, do IESB; professor Dr. Paulo Quagliato, especialista, Mestre, Doutor e Pós-Doutor em Dentística; Dr. Marconi Gonzaga, especialista em Traumatologia Buco-Maxilo-Facial e Mestre em Cirurgia Buco-Maxilo-Facial.

"Os eventos da IV Pré-JOIESB e IV JOIESB trarão à nossa comunidade acadêmica e aos convidados externos, nomes bastante representativos de áreas relevantes da odontologia, como a Estética e Endodontia. Certamente, os nossos alunos serão privilegiados ao terem contato com o que há de mais novo nessas áreas, rumo à profissionalização de ponta que se deseja durante o curso de graduação. Aos demais profissionais e acadêmicos, é a oportunidade de se aprimorar e, também, conhecer a estrutura que o IESB apresenta à comunidade do DF", destaca a professora Fernanda Cunha, coordenadora do curso de Odontologia do IESB.

 

Veja a programação

Pré-JOIESB 1: Data: 31/8/22

Palestra: Tratamento endodôntico de permanentes jovens

Horário: 19h

Ministrado por: Dr. Anderson de Oliveira Paulo, professor do curso de Odontologia do IESB, Mestre e Doutor em Endodontia.

 

Palestra: Sucesso em Endodontia

Horário: 20h

Ministrado por: Professor Dr. Manoel Machado, especialista, Mestre, Doutor e Pós-Doutor em Endodontia.

 

Local: Auditório IESB Asa Sul (614 Sul)

Inscrições gratuitas no link: https://doity.com.br/pr-joiesb-1-173717-20220728150933

Haverá certificado e três horas complementares.

 

Pré-JOIESB 2: Data: 28/9/22

Palestra: Restaurações em resina

Horário: 19h

Ministrado por: Professora MS. Giulia Lettieri, do Centro Universitário IESB.

 

Palestra: Odontologia restauradora estética

Horário: 20h

Ministrado por: Professor Dr. Paulo Quagliato, especialista, Mestre, Doutor e Pós-Doutor em Dentística.

 

Local: Auditório IESB Asa Sul (614 Sul)

Haverá certificado e três horas complementares.

 

IV JOIESB - Data: 25/10/22

Palestra: Implantes

Horário: 19h

Ministrado por: Professor Dr. Marconi Gonzaga, especialista em Traumatologia Buco-Maxilo-Facial e Mestre em Cirurgia Buco-Maxilo-Facial.

 

Palestra: Prótese sobre implante

Horário: 20h30

Ministrado por: professora Dra. Rosana Mansur, do centro Universitário IESB. É especialista em prótese, Mestre e Doutora em Ciências da Saúde.

 

Local: Auditório IESB Asa Sul (614 Sul)

Haverá certificado e três horas complementares.

 

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom