Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display







IESB

404

Página não encontrada

Início
Após reunião em Goiânia, gestores de Uruaçu, Minaçu, Morrinhos e Vicentinópolis aderem à campanha reeleição do atual governador


Foto : Marcelo Santos

A campanha à reeleição do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) conquistou o reforço de quatro novos prefeitos do PSDB, partido de oposição ao atual governo. Em reunião na noite desta segunda-feira (08/08), em Goiânia, Valmir Pedro (Uruaçu) e Carlos Alberto Lereia (Minaçu), representantes de cidades do Norte goiano; Joaquim Guilherme (Morrinhos) e Neilton Ferreira Urzeda (Vicentinópolis), do Sul de Goiás, anunciaram respaldo ao projeto liderado por Ronaldo Caiado.

"Acredito que, no momento, é a melhor opção para o Estado", afirmou Valmir Pedro. "A gente entende que ele é disparadamente o mais preparado para governar o Estado", acrescentou Carlos Alberto Lereia. Nas redes sociais, Joaquim Guilherme postou foto da reunião realizada na residência do deputado federal Lucas Vergílio (Solidariedade) e também confirmou adesão à reeleição de Caiado.

O governador Ronaldo Caiado acredita que o êxito de seu mandato e a quantidade de apoios que tem recebido devem-se, sobretudo, às parcerias realizadas com os municípios. "Eles sabem: nunca distingui prefeito. Tenho acolhido e recebido todos de braços abertos para transformar Goiás numa referência de boa gestão", disse. "Ninguém faz nada sozinho, não tenho essa vaidade", reafirmou.

Durante a pré-campanha, antes mesmo de o PSDB definir qual caminho seguiria nas eleições de outubro, outros prefeitos da legenda já haviam anunciado apoio à reeleição de Ronaldo Caiado. Entre eles, o prefeito de Palmeiras de Goiás, Vando Vitor; e de Itapaci, Mário Macaco.

Mais apoios
Em sete reuniões realizadas durante o mês de julho, 214 prefeitos dos 246 prefeitos de Goiás vieram a Capital reforçar apoio à reeleição de Caiado. De lá para cá, o governador já conquistou mais apoios, com destaque para o anúncio da prefeita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly (PP).

Entre os motivos enumerados para respaldar a tentativa de Caiado conquistar um novo mandato à frente do governo de Goiás, os gestores celebraram o respeito da atual gestão pelos municípios, com os repasses de transporte escolar e saúde quitados mensalmente e o pagamento dos atrasados.

Além disso, os prefeitos destacaram os investimentos na infraestrutura dos municípios, na regionalização da saúde, na valorização da Educação, a na queda nos índices de criminalidade e, ainda, a abrangência dos programas sociais.
Leave A Reply

DANNTEC ENGENHARIA