Novo Mundo abre 40 vagas de trabalho pelo Programa Meu Primeiro Grande Emprego


Novo Mundo abre 40 vagas de trabalho pelo Programa Meu Primeiro Grande Emprego


Oportunidades de trabalho são para Goiânia e região metropolitana

Goiânia, agosto de 2022 - o grupo Novo Mundo, maior grupo varejista da região centro-oeste do Brasil, está com mais de 40 vagas abertas para o Programa Meu Primeiro Grande Emprego, em Goiânia e região metropolitana. O processo seletivo será realizado pelo site meuprimeirograndeemprego.com.br, onde os interessados devem acessar e preencher as informações solicitadas. 

 A seleção não exige experiência, mas é necessário que os candidatos tenham entre 18 e 24 anos. As vagas são para consultor de operações.  O valor do auxílio é em torno de R$1.400,00 (Hum mil e quatrocentos reais), mais vale alimentação e outros benefícios.

Sobre a Novo mundo. com 

A novomundo.com empresa do Grupo Martins Ribeiro que conta também com dois dos maiores shoppings atacadistas do país - Mega Moda Shopping e Mega Moda Park, Montreal Colchões e Estofados, entre outras, é uma das maiores redes de varejo do Centro-Norte do país. Fundada em 1956, atualmente possui mais de 140 lojas espalhadas por 9 estados e Distrito Federal, e mais de 10 milhões de clientes atendidos.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom