Sustentabilidade e resultados da utilização do FIX HP deram destaque a Yes no SIAVS 2022

Com uma carteira de produtos inovadores, a empresa atraiu dezenas de profissionais interessados nas soluções biotecnológicas da empresa



A Yes, empresa que desenvolve soluções biotecnológicas para uma nutrição animal eficaz, segura e sustentável, comemora os resultados da sua participação no Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), realizado entre 09 e 11 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP).

Com um portfólio de soluções nutricionais completo para os setores avícola e suinícola, a companhia divulgou seus avanços tecnológicos e aproveitou a oportunidade para estreitar o relacionamento com seus parceiros e clientes.

Um dos destaques da sua participação foi a sustentabilidade promovida pelos seus produtos. “Sempre procuramos enfatizar que as soluções da Yes vão além da nutrição, pois também impactam as áreas de bem-estar, saudabilidade e sustentabilidade”, informa o Diretor Comercial da Yes no Brasil Wanderson Paulino.

Ele conta que a companhia investe em pesquisas para entregar desempenho ao setor. “Trabalhamos com a política de zero resíduos e estamos absorvendo inclusive materiais orgânicos de empresas parceiras para nossa produção. Isso garante um papel importante para a Yes no cenário sustentável do agronegócio brasileiro”, garante Paulino.

Para a Coordenadora de Marketing Catarina Falsarella Leão, o evento foi uma oportunidade para a equipe. “Viemos com o time completo para poder atender todos os visitantes. Investimos nesse encontro, pois trata-se de um dos principais eventos dos setores de aves e suínos e estamos contentes com os resultados, pois pudemos divulgar in loco nossa biotecnologia”, diz.

Sustentabilidade

Tido como um dos pilares da companhia, a Yes entrega produtos sustentáveis que imprimem maior aproveitamento nas dietas, gerando resultados zootécnicos superiores e melhor expressão do potencial genético dos animais. Tudo isso com uma geração mínima de resíduos, reduzindo a contaminação do solo com dejetos, garantindo a sustentabilidade da produção.

Detentora da Patente Verde, concedida pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) para novas tecnologias voltadas à preservação do meio ambiente, a Yes está na vanguarda das exigências no mercado. “Dentre várias certificações que temos, possuímos a Patente Verde, que recebemos em nosso processo industrial, além do selo Ecovadis. Esse reconhecimento veio a partir da construção da nossa unidade de Lucélia (SP), que fica próxima a uma usina de açúcar e etanol, onde podemos usufruir de uma matriz energética renovável, além de utilizar nossos efluentes ricos em minerais como fertilizante para os canaviais”, explica Paulino.

Fix HP

No mercado há 15 anos, o FIX HP é um aditivo adsorvente de micotoxinas eficaz para todas as espécies animais, 100% natural e de amplo espectro, o produto que já tem espaço garantido nas grandes integrações do país foi destaque no Siavs 2022.

 A trajetória de sucesso do produto não interrompeu a incessante busca por melhorias, certificações e pesquisa, sendo a última delas realizada recentemente em parceria com o SAMITEC, Rio Grande do Sul, Brasil.

No estudo In Vivo, a YES comprovou sua eficácia da adição do YES - FIX HP na dieta de frangos de corte desafiados com AFLATOXINAS e FUMONISINAS, além disso, outro fato importante foi a comprovação de eficácia nos parâmetros imunológicos e de saúde que foram publicados recentemente (26/07) na revista científica – Science Publishing Group.

Portfólio completo

Em seu estande no Siavs 2022, a Yes também divulgou suas linhas de minerais orgânicos Elements e a linha de Blends B360 (Breeders, Poultry, Protegg e Suínos), que carregam altos níveis de quelatação, oferecendo melhor biodisponibilidade e absorção das fontes minerais, sendo uma das principais empresas provedoras de minerais orgânicos para a nutrição animal devido a alta qualidade de seus produtos e seu amplo portifólio de minerais orgânicos (Manganês, Selênio, Zinco, Cobre, Magnésio, Cálcio, Ferro, Cromo e Cobalto).

Além desta, a linha GutBio, composta por sua linha de Prebióticos, que atuam diretamente na melhoria da saúde intestinal e sistema imunológico, ação bifidogênica, ajudando no aumento da produção de ácidos graxos de cadeia curta e média, controle de Salmonella e E. Coli, além de garantir ganho de peso, conversão alimentar e viabilidade dos planteis também foi apresentada aos clientes e parceiros.

 

Sobre a Yes

A Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, desenvolve e produz aditivos nutricionais como adsorventes de micotoxinas, prebióticos, imunomoduladores, minerais orgânicos, blends, leveduras e derivados, com o objetivo de melhorar o desempenho e saúde dos animais. Todos os produtos estão de acordo com as mais rigorosas leis dos mercados mundiais, como Estados Unidos e Europa. Fundada em 2008, a Yes tem escritório-matriz em Campinas/SP, quatro plantas de produção, uma em Lucélia/SP, uma em Novo Horizonte/SP, uma em Borá/SP e uma em Narandiba/SP, um Centro de Logística e Distribuição em Lucélia/SP, outro em Cascavel/PR além da abertura, em 2020, de um novo CD localizado no México. Atua em todo o Brasil, além de exportar para mais de 42 países, estando presente nas Américas Europa, África, Oceania e Ásia. Desde 2016 a empresa faz parte do portfólio de investidas do fundo de investimentos Aqua Capital.

Mais informações: www.yessinergy.com.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom