Thelma Cruz lança campanha a deputada estadual pregando parceria com Caiado

Governador participa do evento da candidatura da primeira-dama de Goiânia e lembra que prefeitura e Governo atuaram juntos para salvar vidas na pandemia, dando dignidade aos mais necessitados



Fotos: Marcos Oliveira.

O governador e candidato à reeleição Ronaldo Caiado (União Brasil) prestigiou, nesta sexta-feira (26/08), o lançamento da campanha para deputada estadual da primeira-dama de Goiânia, Thelma Cruz (Republicanos). "Se Deus quiser, estaremos de mãos dadas para dar dignidade e continuar melhorando a vida dos goianos nos quatro cantos do Estado", disse Caiado.

Caiado relembrou que a parceria entre o Governo de Goiás e a prefeitura de Goiânia, onde Thelma atua de forma voluntária ao lado do prefeito Rogério Cruz (Republicanos), foi essencial para salvar vidas na pandemia da Covid-19. A primeira-dama da capital também vem atuando ao lado da primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado, no combate à insegurança alimentar, com a distribuição de cestas básicas. "Temos uma convergência no jeito de agir, ao fazer da política uma ferramenta para melhorar a vida das pessoas", completou o governador.

Acompanhada de Rogério Cruz, Thelma apresentou o lema de sua campanha "Somos todos iguais" para cerca de 3 mil apoiadores no Espaço Dois Ipês, local do lançamento. "O prefeito é um líder incansável, tenho o prazer de estar ao seu lado para servir o povo, nossa gente que tanto amamos", disse Thelma sobre os 30 anos de trabalho social ao lado do marido.

A candidata agradeceu o apoio do governador e disse que ele é uma inspiração para que ela tenha aceitado o convite do partido e se lançando à deputada estadual. "Como o senhor, nós aqui aceitamos o desafio de fazer da política uma terra de  justiça social, direito de todos", disse a Caiado.

O prefeito Rogério Cruz destacou a parceria com o governador durante a pandemia. "Junto com Caiado, conseguimos organizar as Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e não tivemos nenhuma morte por falta de leitos na cidade", declarou Rogério Cruz. Segundo ele, Caiado tem sido um parceiro muito importante da gestão municipal, com ações conjuntas na saúde, habitação, infraestrutura e, especialmente, na implantação de melhorias para o transporte público da região Metropolitana. "Vocês verão Goiânia como nunca imaginaram, será a capital do melhor modelo de sistema de transporte publico", disse Cruz.

Rogério Cruz destacou que a mulher não recebe salário na Prefeitura de Goiânia, onde tem feito um trabalho social intenso. "Ela precisa estar na Alego para ajudar o Governo com leis que vão dar direitos a quem mais precisa, dando atenção aos mais vulneráveis", pediu o prefeito.

O lançamento contou com as presenças dos deputados estaduais Rafael Gouveia e Jefferson Rodrigues, ambos do Republicanos; vereadores por Goiânia Isaías Ribeiro, do Republicanos, e os emedebistas Doutor Gian, Henrique Alves e Anselmo Pereira.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom