ABES promove evento sobre como dados podem potencializar as melhores práticas de ESG

À medida que cresce o interesse pelo conceito de ESG (do inglês Environmental - Ambiental; Social - Social; e Governance - Governança), há uma demanda por dados mais confiáveis e úteis. De olho nesta tendência, a ABES – Associação Brasileira das Empresas de Software promoverá nesta quarta-feira, dia 14 de setembro, um evento com a participação de especialistas do setor para debater, entre outros pontos, como aproveitar dados para se criar indicadores de resultados dos programas ESG. As inscrições para o evento, que será gratuito e com tradução em libras, podem ser feitas neste link, e a transmissão acontecerá ao vivo a partir das 8h30 no canal da ABES no YouTube.

"As companhias estão dispostas a adotar novas formas de fazer negócios, de colocar em prática a responsabilidade corporativa e de alcançar impactos positivos. E diferentes perfis de Organizações Não-governamentais (ONGs) podem ser parceiras das empresas nesta empreitada. Vamos tratar, entre outros aspectos, como o uso de dados pode ser útil para criar indicadores de resultados dos programas ESG, e sobre como a indústria precisa de padrões aprimorados de informações sobre sustentabilidade", declara Paulo Milliet Roque, Presidente da ABES.

Os convidados da ABES para o webinar Dados potencializando impacto: Empresas e ONGs conectadas para ESG são Raphael Mayer (Cofundador da Simbiose Social), Helberth Cavalcante Soares (Sócio-fundador da BHS Kriptos), Marcelo Passos (Executivo de Tableau/Salesforce Analytics), Luciana Siciliano (Executiva da Salesforce e Líder do Comitê Futuro do Trabalho da ABES), Alcely Barroso (Líder do Comitê Futuro do Trabalho da ABES e Head de Transformação Digital na Voe sem Asas) e  Jamile Sabatini Marques (Diretora de Inovação e Fomento da ABES).


EVENTO: Webinar Dados potencializando impacto: Empresas e ONGs conectadas para ESG

Data: 14 de setembro, quarta-feira, às 8h30

Transmissão: canal da ABES no YouTube    
Inscrições: site do evento




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom