Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display





404

Página não encontrada

Início

O Akatu segue comemorando o sucesso do DVD Degrauzinho por Degrauzinho¸ gravado em janeiro deste ano em Belo Horizonte. O grupo acaba de disponibilizar as duas últimas faixas do mais recente trabalho: Meu Plano Falhou e Chega de Fingir, que já podem ser ouvidas por meio das principais plataformas digitais e assistidas por meio do canal do grupo no Youtube.  

O DVD Degrauzinho por Degrauzinho conquistou o público e as faixas disponibilizadas anteriormente, Complicado, Ela é Quem Escolhe (feat Menos é Mais), Errar de Novo (feat Menos é Mais), Ladrão (feat. Matheus Fernandes) e Contrato Vitalício (feat. Ferrugem), somam mais de 35 milhões de visualizações no YouTube. E agora, com os dois últimos lançamentos do Vol. 1, os integrantes do grupo mineiro de samba e pagode querem levar o trabalho para ainda mais pessoas.

Para Beg, um dos vocalistas do Akatu, o momento que o grupo está vivendo é decisivo. "Estamos comemorando os 80 milhões de views em Complicado, que literalmente mudou as nossas vidas, mas sem deixar de planejar e seguir produzindo. Com Meu Plano Falhou e Chega de Fingir, finalizamos os lançamentos do Volume 1 do Degrauzinho por Degrauzinho. Teremos muitas novidades ainda e continuamos seguindo Brasil afora levando o nome do Akatu e de Minas Gerais aos quatro cantos do país", conta o artista.

O Lukas Gabriel, que divide os vocais com o Beg, destaca que o DVD Degrauzinho por Degrauzinho é um marco para o grupo Akatu. "Já vínhamos batalhando para conquistar espaço e formar o nosso público. E este DVD foi uma grande alegria, pois conseguimos estar ao lado dos nossos ídolos no palco, levar a nossa música a pessoas em todo o país e ainda ter um trabalho nosso em destaque nacional, como a música mais tocadas nas rádios brasileiras no segmento de samba e pagode. Agora lançamos as duas últimas faixas do Volume 1 e seguimos trabalhando, produzindo e cantando", completa o vocalista.

Meu Plano Falhou

(Compositores Rodrigo Oliveira e Thiago Alexandre)

Hoje eu parei em frente ao espelho,

de tanto chorar, olhar vermelhos.

Me olhei e jurei, vou tomar vergonha na minha cara.

 Tenho que aprender a gostar de mim,

Bem mais do que eu gosto de você.

 Tenho que aprender, te dizer o não,

Mesmo contra essa vontade do meu coração.

 Ai você ligou, e meu plano falhou.

 Eu ouço a tua voz e muda tudo

Me fala qualquer coisa, já me iludo

Esqueço tudo que eu tinha jurado

E quando eu vejo, já tô do seu lado.

Eu ouço a tua voz e muda tudo

Me fala qualquer coisa, eu já me iludo

Esqueço tudo que eu tinha jurado

Não sei fazer você virar passado.

 

Chega de Fingir

(Compositores: Thiago André Barbosa e Rodrigo Fernando do Amaral Silva)

Chega de fingir, sinto sua falta,

Nada me agrada, depois do nosso fim.

Eu fiquei aqui, na nossa casa, que é sua cara, bem que eu tentei fugir.

Mas, tudo que eu faço só me faz lembrar você e te chamo pra ver se vai responder.

Pelo amor de Deus, já não sei mais o que fazer.

Eu não sei fingir felicidade,

muito menos que "tô" sem saudade.

Então para de perguntar por aí,

Se eu "tô" bem, se eu já te esqueci.

Você sabe toda a verdade,

sem você eu me sinto metade,

Então para com essa "merda" logo e vem, porque só contigo eu fico bem.

 

Assista aos clipes:

Meu Plano Falhou: https://youtu.be/ehN2-cTbU8A

Chega de Fingir: https://youtu.be/C_IEyirfj6M

 

Grupo Akatu

Formado por Ângelo (reco e voz), Caique (tantan e voz), Lucas (pandeiro), Lukas Gabriel (voz) e Beg (voz), o Akatu é a revelação nacional do samba e pagode e está entre as bandas mais tocadas nas rádios do país dentro do segmento. Com mais de 160 milhões de visualizações no YouTube, 200 milhões de streams e quase 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, além dos mais de 450 mil seguidores no Instagram, os pagodeiros, que há pouco tempo agitavam apenas as noites da capital mineira, conquistaram o Brasil e seguem com agenda de shows em vários estados.

Desde o início da carreira, além de animar os shows, o Akatu sempre esteve focado nas produções de registros audiovisuais. Em 2017, lançou o CD "Meu Momento" e no ano seguinte o DVD "Vamo Cantar". Já em 2020, foram três trabalhos: "Ensaio Akatu", "Akatu Relax", "Luau Akatu", e "Encontro de Gerações", gravado com o Revelação.

O mais recente trabalho é o DVD Degrauzinho por Degrauzinho, gravado ao vivo em Belo Horizonte, que contou com uma megaprodução, palco repleto de efeitos especiais e telões de led. O registro teve Belo, Suel, Ferrugem, Menos é Mais, Di Propósito e Matheus Fernandes como participações especiais. 

Acompanhe o grupo Akatu nas redes sociais

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCZRz1x875YmSEDjkmREKMtQ

Instagram: https://www.instagram.com/akatuoficial/

Facebook: https://www.facebook.com/grupoakatu

 


 width=Não contém vírus.www.avast.com
Leave A Reply

DANNTEC ENGENHARIA