Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display





404

Página não encontrada

Início
Especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, a NEO é presença confirmada no CISO Forum Brazil 2022, evento destinado aos segmentos financeiro, energético, água e infraestrutura, mineração, petróleo e gás, farmacêutico e saúde, bens de consumo, fabricação, varejo, transporte e logística e departamentos governamentais, e que reunirá líderes da segurança da informação de todo o país para falar de tendências, estratégias, ameaças cibernéticas emergentes e levantamentos inéditos.

Marcelo Mendes Santos, CISO da NEO e membro ativo do Instituto Brasileiro de Segurança, Proteção e Privacidade de Dados (IBRASPD), que vai participar do painel “O guia do CISO para construir uma equipe dos sonhos de segurança”. Com mediação de Longinus Timochenco (CISO no KaBUM!), o debate também contará com as participações de João Passos (CISO na Brasilseg) e de Paulo Kimura (CISO na TakeBlip).

“O CISO Forum é um evento importante para o nosso setor, pois apresenta o que há de mais atual em políticas de segurança, tecnologias, padrões, certificação, cases de sucesso e programas para acelerar a adoção cuidadosa das melhores práticas de segurança cibernética em níveis regional e global. Estar entre os CISOs que vão compartilhar suas experiências demonstra não só o cuidado que a NEO tem com a qualidade dos profissionais do seu time de TI, como também o alinhamento da companhia com as boas práticas de segurança da informação”, explica o executivo.

Entre os temas que Marcelo tratará no CISO Forum Brazil 2022 estão a escassez de mão de obra de segurança cibernética, as nuances dos processos de recrutamento e retenção de talentos neste segmento e como criar e dimensionar um programa de segurança moderno. Para mais informações, inscrições e ingressos, acesse o site oficial do evento: https://cisoforum.com.br.



Leave A Reply

DANNTEC ENGENHARIA