“Conseguimos colocar a casa em ordem e vamos avançar mais”, diz Caiado em sabatina na TV Record Goiás

Candidato à reeleição pelo União Brasil, governador falou na recuperação fiscal promovida por sua gestão e das ações para quebrar ciclo da pobreza no Estado


Foto: Renan Oliveira.

“Se nossa gestão puder continuar por mais 4 anos, vamos avançar e chegar a um parâmetro muito maior de educação, saúde, rodovia, alimentação na mesa e programas sociais como o Mães de Goiás”. Com experiência acumulada da primeira gestão e o objetivo de continuar o trabalho, o governador e candidato à reeleição Ronaldo Caiado (União Brasil) foi sabatinado nesta quinta-feira (08/09), pelos jornalistas Carlos Magno e Fernanda Arcanjo ao vivo na TV Record Goiás.

Caiado relembrou que, ao assumir o Governo em 2019, recebeu um Estado sucateado, com dívidas, salários dos servidores atrasados, graves problemas na saúde e na segurança pública. “Deu um trabalho danado, mas conseguimos colocar a casa em ordem”, disse o governador ao falar que Goiás foi o único do País a assinar o Regime de Recuperação Fiscal (RFF) com o Governo Federal, recuperando a credibilidade do Estado e a capacidade de investimento.

Outro destaque de sua gestão são as políticas sociais que geram complementos de renda importantes como o Mães de Goiás, Aluguel Social e bolsa para estudantes do Ensino Médio. “Ao pensar em política social, pensamos não só em repasse de verbas, mas também em ações de complementaridade para a pessoa sair do ciclo da pobreza”, explicou o governador.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom