Dia das Crianças: Marcas e lojistas goianos esperam aumento nas vendas






 


Dia das Crianças: Marcas e lojistas goianos esperam aumento nas vendas
 

Grupo Mega Moda prepara promoção para a data. Lojistas já tem coleções especiais nas lojas


 

Goiânia, setembro de 2022, O Dia das Crianças é considerada a terceira data mais importante do varejo brasileiro, ficando atrás apenas do Natal e do Dia das Mães. De acordo com dados da Confederação Nacional do Comércio, Bens e Serviços (CNC), em 2021 cerca de R$ 400 milhões foram movimentados apenas no e-commerce pela data.


 

De olho nessa movimentação, que aquece as vendas online e presenciais, tanto no atacado quanto no varejo, os lojistas do Grupo Mega Moda, composto pelo Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, estão preparados para atender a demanda do Dia das Crianças, e com grandes expectativas para a data. De vestido rodado à fantasia do Homem-Aranha, já é possível encontrar roupas, calçados e acessórios para todos os estilos.


 

No Mini Moda, unidade totalmente dedicada à moda infantojuvenil, há vitrines temáticas com personagens de desenho infantil, bem coloridas e com candy colors, mas também com peças nas cores do Brasil. Camisetas, bermudas, vestidos e até laços de cabelo são encontrados nas cores da bandeira por causa da Copa do Mundo.


 

"Como a maior parte dos nossos lojistas trabalha focado no atacado, já temos novidades e, em grande quantidade, para o público infantil há mais de 20 dias. Muita diversidade, variedade e cores marcam as peças que já estão sendo comercializadas", afirma Tassia Carvalho, Gerente de Marketing do Grupo Mega Moda. Segundo a executiva, também já é notado aumento nas vendas voltado a este público, porém o ponto alto deve acontecer de 24 de setembro a 8 de outubro na Semana da Criança e do Atacarejo.


 

Dia das Crianças


 

Uma ação promocional marcará o mês de outubro no Mega Moda: a cada R$ 250,00 em compras, o cliente receberá um voucher para ser trocado por um brinquedo. Personagens de desenhos animados, pipoca e algodão doce, também irão fazer a alegria da criançada aos sábados. Além disso, para quem quer aproveitar o atacarejo, a dica é ir ao complexo de segunda a quarta-feira, sendo que nas segundas e terças-feiras o estacionamento também é gratuito. No dia 12 de outubro, o funcionamento do Mega Moda será normal.

Confira um pouco do que as lojas prepararam:

 




 

Sobre o Mega Moda

O Mega Moda Shopping, inaugurado em 2011, possui área construída de 34 mil m2, com mais de 1.300 lojas e um amplo estacionamento. O Mega Moda Park, com sua primeira etapa inaugurada em novembro de 2018, possui estacionamento para ônibus, Praça de Eventos, e, até sua conclusão, possuirá 66,5 mil m2 e contará com 700 lojas, vagas para 1.000 carros. O complexo também conta com o Mega Moda Hotel, o maior hotel de Goiânia com 270 apartamentos, o Mini Moda - espaço especializado em moda infanto-juvenil, o Clube de Costura e a Praça da Moda. O Mega Moda está localizado na região da 44, em Goiânia, polo de moda que mais cresce no país. Os produtos também podem ser comprados pelo site do Mega Moda.



 








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom