Empregos no Sul e no Sudeste: NEO abre processo seletivo para contratar 132 colaboradores

Acompanhando a tendência das empresas que seguem contratando em todo o país, a NEO, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, anuncia mais 132 oportunidades nos estados de São Paulo (capital, Mogi das Cruzes e Santos), Rio de Janeiro (capital) e Paraná (capital).

Até o momento, a NEO empregou mais de 4,5 mil trabalhadores em 2022, e reforça a estratégia de recrutamento de pessoas de todas as idades para posições dentro da companhia. “A NEO segue focada em seu plano de crescimento sustentável, e as 132 novas vagas que geramos agora reforçam nosso potencial como empregadora em todo o país. O aumento constante das equipes demonstra nosso compromisso com o propósito de transformação digital, sempre priorizando a busca pela excelência em nossos serviços”, declara Ana Alice Limongi, Diretora de Desenvolvimento Humano e Organizacional da NEO.

Após a contratação, a empresa oferece como benefícios vale alimentação ou refeição, convênio médico e odontológico, vale transporte e auxílio creche/babá. E, para auxiliar no desenvolvimento profissional de seus colaboradores, a empresa possui parcerias de estudos com diversas faculdades e cursos de inglês, também oferecendo estes benefícios aos seus colaboradores.

Para participar do processo seletivo, acesse o link https://jobs.kenoby.com/neobpo e siga as instruções de cadastro. É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica (tais como digitação e preenchimento de dados no sistema). O número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom