Empresárias de Brasília realizam evento para impulsionar a economia local

A primeira edição do Fórum do Empreendedor contou com participação de aproximadamente 100 pessoas interessadas nas oficinas empresariais



As empresárias da capital federal Elaine Oliveira, Eleni Costa, Siomara Damasceno e Valéria Marques organizaram, na última sexta (9), a 1ª edição do Fórum do Empreendedor. Cerca de 100 empresários locais participaram do evento, que promoveu oportunidades de networking, palestras, além de um desfile de moda para incentivar os participantes em novas ferramentas de divulgação.  


Durante o fórum, diversas mentorias em torno do mundo dos negócios foram oferecidas aos presentes. As palestrantes Carolina Neves, Tatá Azevedo, Sthefany Santos e Patrícia Luz abordaram temáticas da gestão empresarial, como controle financeiro, os 4 Pilares da Liderança, Marketing Digital e saúde mental.


A empresária Eleni Costa, uma das idealizadoras do evento e proprietária da loja de sapatos que leva o seu nome, ressaltou a importância do 1º Fórum do Empreendedor para os empresários da região. “O nosso objetivo sempre foi e sempre será motivar, inspirar e auxiliar os empreendedores da nossa região. Sabemos como é difícil montar o seu próprio negócio, então, estamos aqui para tornar os empreendimentos do DF e região cada vez mais fortes”, afirmou Eleni.


Sobre Eleni Costa - Nascida no estado do Ceará, Eleni Costa tem mais de 20 anos de experiência no ramo da moda brasiliense. A empresária é proprietária da Loja Eleni Costa, localizada no JK Shopping, em Taguatinga (DF). A grife comercializa sapatos, bolsas e acessórios para todos os gostos.


SERVIÇO

Loja Eleni Costa

Endereço: St. M-Norte, QNM 34, ÁREA ESPECIAL 1, LOJA 164 - Taguatinga, JK Shopping, Brasília (DF)

Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo das 14h às 20h.

Instagram: @lojaelenicosta @elenicostadf


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom