Empresárias fortalecem cenário corporativo feminino durante a Expoabra 2022

Com ambiente instagramável, empreendedoras oferecem espaço para alavancar negócios, acolher e empoderar  


Com o objetivo de promover conexões e networking no setor corporativo feminino, as empresárias Eleni Costa, Jéssica Rocha, Elaine Oliveira, Clara Fonseca e Detty Barbosa estão compartilhando um local na Expoabra 2022, que está acontecendo no Parque Granja do Torto. O espaço das empresárias, localizado no estande G3, conta com diversas atividades visando criar parcerias e alavancar os empreendimentos femininos da região. 


Encerrando o evento, no próximo domingo (18), o grupo de empresárias vai realizar um coquetel, das 14h às 18h, com o objetivo de celebrar a presença das marcas na exposição agropecuária. Durante a recepção, serão realizados sorteios de produtos das marcas participantes, além de uma palestra ministrada pelas organizadoras sobre os seus empreendimentos. As visitantes do espaço poderão comprar roupas, sapatos, bolsas, joias e produtos de sex shop, unindo empoderamento e autocuidado femininos.


De acordo com Eleni Costa, ações e parcerias como a do grupo de empresárias fortalecem a presença da mulher na cena empresarial do DF. " Nosso objetivo é promover a união das empreendedoras da região, mostrando o resultado de um trabalho forte e de qualidade. Queremos cada vez mais ocupar os espaços, mostrando que nós mulheres podemos estar onde quisermos", afirmou a empresária. 


Para visitar e conhecer o espaço das empresárias, basta ir à Expoabra 2022, no Parque Granja do Torto. Os estandes estão abertos das 9h às 18h, durante a semana, e das 9h às 5h da manhã, nos finais de semana. A entrada para o evento é gratuita. Para mais informações, acesse o perfil @lojaelenicosta no instagram.  



Sobre Eleni Costa - Nascida no Estado do Ceará, Eleni Costa tem mais de 20 anos de experiência no ramo da moda brasiliense. Empresária e proprietária da Loja Eleni Costa, localizada no JK Shopping, em Taguatinga (DF). A grife comercializa sapatos, bolsas e acessórios para todos os gostos.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom