Equipe Aviagen América Latina se reúne no OVUM 2022

Especialistas da Aviagen compartilharam os mais recentes conhecimentos no Congresso Latino-Americano de Avicultura, o primeiro realizado após 3 anos



CAMPINAS, Brasil – 15 de Setembro de 2022 – A comunidade avícola latino-americana se reuniu entre os dias 6 a 9 de Setembro para o Congresso Latino-Americano de Avicultura (OVUM), realizado em San Pedro Sula, Honduras. Este ano marcou a 27ª edição deste ponto de encontro da avicultura global que ocorre a cada dois anos. As equipes de vendas e serviços ao cliente da Aviagen® América Latina, provenientes do Brasil; América Central, México e Caribe (CAME); Colômbia; Peru; Argentina; e América do Sul excluindo o Brasil (SAEB) estiveram presentes no evento com força total para se reunir com clientes e colegas do setor. Os tópicos abordados variaram desde o benefício dos frangos Ross® 308 AP para os avicultores latino-americanos, até a importância do “Melhoramento genético para o bem-estar e a sustentabilidade”.

Durante o evento, o diretor global de Genética da Aviagen, Santiago Avendaño, falou sobre “Genética, bem-estar animal e sustentabilidade”, enquanto o veterinário técnico regional Rodrigo Espinosa compartilhou seu conhecimento sobre o tema “Programas livres de antibióticos e sua redução na produção de frangos de corte.”

“Um dos principais compromissos da Aviagen é 'Transparência, comunicação e engajamento', e compartilhar os conhecimentos mais recentes é uma forma de contribuirmos para a sustentabilidade da indústria avícola e o sucesso econômico de nossos clientes, os produtores de frangos da América Latina”, disse Juan Diez, business manager da Aviagen CAME. “Através do nosso valor corporativo de ‘melhoramento genético para o bem-estar e a sustentabilidade’, introduzimos simultaneamente avanços na eficiência alimentar, desempenho, saúde e bem-estar das nossas aves. Essas características são boas para as aves, ao mesmo tempo em que nossos clientes obtêm vários benefícios enquanto trabalham duro para colocar comida em todas as mesas da América Latina e além.”

O gerente de Marketing da Aviagen América Latina, Fabio Carnevale, comentou sobre o sucesso do evento esse ano, que não ocorreu no ano passado devido a pandemia. “Ficamos satisfeitos em reencontrar nossos valiosos clientes, ouvir seus desafios e juntos discutir maneiras para otimizar a performance das nossas aves Ross 308 AP. Nos encontraremos uma vez mais nesse importante evento OVUM, desta vez em 2024 em Punta del Este, no Uruguai”.

###

Sobre a Aviagen

Desde 1923, a Aviagen tem sido a empresa global preferida em genética avícola, com a missão de ajudar seus clientes – produtores mundiais de carne de frango – a fornecer uma proteína saudável e sustentável para suas comunidades em constante crescimento. Aplicando seus valores corporativos de “Breeding Sustainability”, a Aviagen implementa ferramentas que promovem a produção comercial de frangos com foco no meio ambiente e na responsabilidade social, além do benefício econômico dos produtores, ao mesmo tempo em que promove o rendimento, a saúde e o bem-estar das aves.

Para satisfazer as diversas demandas de mercado, a Aviagen oferece um completo portfólio de reprodutoras sob as marcas Arbor Acres®, Indian River® e Ross®. O Rowan Range® e o Specialty Males® têm como objetivo o crescimento mais lento e são indicados para nichos específicos de mercado. A sede da Aviagen fica em Huntsville, no estado americano do Alabama, e detém operações no Reino Unido, Europa, Turquia, América Latina, Índia, Austrália, Nova Zelândia, África e Estados Unidos, além de joint ventures na Ásia. A empresa tem aproximadamente 8.000 colaboradores e atende a clientes em 100 países.

Para mais informações, visite Aviagen.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom