Excursões de Compras e de Turismo crescem no Mega Moda e complexo registra 1.334 excursões de janeiro a julho



 Excursões de Compras e de Turismo crescem no Mega Moda e complexo registra 1.334 excursões de janeiro a julho



Goiânia, agosto de 2022 - O Grupo Mega Moda, formado pelos shoppings atacadistas Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, localizados na Região da 44 em Goiânia, importante polo de moda do país, registrou 1.334 excursões até o final de julho, sendo 172 de Turismo. Em número de clientes, isso representa 30.882 pessoas.


 

"Até o ano passado, não recebíamos excursões de Turismo. Buscamos parcerias com o Sindicato dos Guias de Turismo em Goiás, e a ABIH, para mostrarmos nossa estrutura e diferenciais, o que tem nos permitido atrair esse novo público ao complexo. Tanto que, neste ano, já recebemos excursões de praticamente todos os Estados da Federação, com grande destaque para São Paulo e Minas Gerais", destaca Chrystiano Camara, Diretor de Operações do Grupo Mega Moda.


 

Segundo Wesley Alexandre Procópio, 43, que trabalha há mais de 15 anos trazendo grupos de compras de São Paulo para Goiânia, o atendimento e a qualidade dos produtos encontrados no Mega Moda completam a experiência e o atendimento oferecido às excursões. "Apenas no início de 2022 conheci o Mega Moda e, desde então, a parceria entre as minhas excursões de compras e o Grupo atacadista tem sido de muito sucesso. Temos todo o suporte necessário, desde a recepção até o momento de ir embora. Temos ido a Goiânia duas vezes por mês e levamos cerca de 46 pessoas, que gostam do atendimento e da qualidade dos produtos", conta.
 

Atualmente, as excursões de Turismo representam 13% do total de ônibus recebidos pelo Grupo Mega Moda, que possui um espaço de atendimento exclusivo para guias e motoristas. Localizado no Mega Moda Park, o Espaço Convivência oferece, gratuitamente, sala de descanso, tv, camas, vestiários, para que possam descansar enquanto os clientes realizam suas compras nos shoppings do complexo.

 

Sobre o Mega Moda

O Mega Moda Shopping, inaugurado em 2011, possui área construída de 34 mil m2, com mais de 1.300 lojas e um amplo estacionamento. O Mega Moda Park, com sua primeira etapa inaugurada em novembro de 2018, possui estacionamento para ônibus, Praça de Eventos, e, até sua conclusão, possuirá 66,5 mil m2 e contará com 700 lojas, vagas para 1.000 carros. O complexo também conta com o Mega Moda Hotel, o maior hotel de Goiânia com 270 apartamentos, o Mini Moda - espaço especializado em moda infanto-juvenil, o Clube de Costura e a Praça da Moda. O Mega Moda está localizado na região da 44, em Goiânia, polo de moda que mais cresce no país. Os produtos também podem ser comprados pelo site do Mega Moda.


 








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom