Exposição Coletiva Primavera no Cerrado

 


A Galeria de Arte do Templo da Boa Vontade apresenta, até 30 de setembro, a exposição coletiva “Primavera no Cerrado”, da ACAV - Associação Candanga de Artistas Visuais. A mostra reúne o talento de 37 artistas plásticos que retratam o cerrado cada um com sua visão e criatividade, mas com um propósito, dar destaque a esse Bioma tão importante para qualidade de vida de todos.

 

A exposição conta com vários trabalhos individuais de associados das ACAV que utilizam das mais variadas técnicas do óleo sobre tela, acrílica, aquarela, mosaico, fotografia, fine art entre outras. Com muita cor e precisão as obras permitem ao público vivenciar o Cerrado de forma realista, natural e surpreendente, a qualidade luminosa das telas confere às obras um espetáculo visual à parte. Prestigie e adquira sua tela a preços acessíveis!

 

O coquetel de abertura aconteceu em 16 de setembro, na Galeria de Arte do TBV com a presença dos artistas, familiares amigos. A exposição integra o calendário de eventos comemorativos dos 33 anos do Templo da Boa Vontade. Visite, até 30 de setembro, todos os dias, das 8h às 20 horas, na Galeria de Arte do TBV. A entrada é franca.

 

Exposição Coletiva “Primavera no Cerrado”

Data: até 30 de setembro

Visitação: todos os dias, inclusive sábados, domingo e feriados, das 8 às 20 horas.

Local: Galeria de Arte do Templo da Boa Vontade.

Entrada Franca!

Classificação livre!

Informações: (61) 3114-1070

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom