Fort Atacadista abre as comemorações pelo aniversário de 23 anos com todas as lojas abertas durante 42 horas


O Fort Atacadista dá início às comemorações do aniversário de 23 anos da rede, neste fim de semana. Para apertar o “play” da festa, a rede anunciou uma edição pra lá de especial do “Dia F” para este fim de semana: ao invés vez de um único dia repleto de promoções, como sempre acontece no primeiro sábado de cada mês, o Fort realiza uma edição do Dia F em dobro, totalizando 42 horas ininterruptas de funcionamento de todas as lojas no país.


As unidades abrirão excepcionalmente às 6h deste sábado, 1º de outubro, e só fecham as portas à meia-noite de domingo para segunda-feira, oportunizando, assim, mais tempo para os clientes irem às lojas e aproveitarem centenas de itens a preços ainda mais acessíveis. “É no começo do mês que boa parte dos nossos clientes garantem os estoques de itens indispensáveis para as suas casas e comércios, então em uma edição especial de aniversário, nada mais justo que o Dia F oferte ainda mais vantagens do que os preços baixos”, destaca Gustavo Petry Custódio, gerente nacional de marketing do Fort Atacadista. A iniciativa, segundo Gustavo, é para evitar que milhares de clientes que costumam se concentrar em um único dia em cada uma das lojas possam ter mais tempo, conforto e liberdade, “podendo fazer as suas compras inclusive durante a madrugada”.

Categorias e descontos

Em todas as lojas, promoções exclusivas em diferentes seções: açougue, bazarmercearia, higiene, hortifruti, limpeza e bebidas. Para os clientes que já possuem o Vuon Card, cartão exclusivo do Fort Atacadista, há descontos ainda maiores em centenas de itens e condições especiais de parcelamento. Nos produtos do bazar, por exemplo, dá para parcelar em até 10 vezes sem juros. E quem ainda não possui o cartão pode fazê-lo em poucos minutos, logo na entrada das lojas, sem burocracia, e já sair comprando. Uma dica, inclusive, é já atentar para possíveis presentes para o Dia das Crianças, no dia 12 de outubro.

 

Por que aproveitar o “Dia F”

O “Dia F” é uma forma de trazer mais vantagens que as oferecidas diariamente nas lojas. Como o Fort Atacadista tem negociações de grandes volumes com fornecedores nacionais e um mix de produtos com preços competitivos, a rede proporciona mais economia para o consumidor, sejam clientes profissionais do mercado de alimentação, como donos de restaurantes, bares, lanchonetes e mercados, como também os consumidores finais.


Serviço:
- O quê: “Dia F” em dobro - especial aniversário 23 anos Fort Atacadista
- Onde: em todas as 51 lojas Fort Atacadista nos estados de MS, MT, SP, GO, SC e no DF

- DF/GO: Valparaíso, Recanto das Emas, Ceilândia, Sol Nascente e Taguatinga
- Horário: a partir das 6h de sábado (01/10) até às 23h59 de domingo (02/10)
- Ofertas disponíveis no site a partir das 18h do dia 30/09: https://fortatacadista.com.br/



Sobre o Fort Atacadista - Criada em 1999, com a abertura de sua primeira unidade na cidade de Joinville, em Santa Catarina, a rede Fort Atacadista é a bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, um dos maiores varejistas de alimentos do Brasil. Com 51 unidades distribuídas nos estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Goiás e no Distrito Federal, o Fort Atacadista se destaca pelos preços competitivos, pela excelência em produtos perecíveis e pela arquitetura moderna de suas lojas, que oferece layout planejado para facilitar a jornada de compra do cliente, além das facilidades de pagamento e benefícios oferecidos pelo Vuon Card, cartão de crédito próprio do grupo.

Fundado em 1962, em Santa Catarina, o Grupo Pereira é detentor ainda de redes de varejo alimentar, atacado de distribuição, farmácias e dois postos de combustível, além do braço financeiro Vuon e de logística Perlog. Com mais de 16 mil colaboradores, está presente nas regiões Sul, Centro-Oeste e Sudeste. Saiba mais em www.fortatacadista.com.br e www.grpereira.com.br.



Fotos: Antoniel Freitas

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem