Grupo Ocrim reforça presença regional com participação na SuperNorte

Evento será realizado de 05 a 07 de outubro, em Belém (PA)



A Convenção de Supermercados e Fornecedores da Região Norte, a SuperNorte, terá seu retorno ao Hangar – Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém-PA, de 5 a 7 de outubro, com o objetivo de reposicionar o evento entre as maiores feiras do Brasil. A meta é recuperar o alcance anterior, atingindo cerca de 30 mil pessoas de todo o Pará e outros estados brasileiros.

O Grupo Ocrim estará presente no evento, com seu portfólio de produtos com destaque para as farinhas Mirella,  Ambra e Amorati, biscoitos Trigolino e Zalppi, massas Ricosa, Trigolino, Ambra, Amorati e rações Family Plus e, ainda, contará com a participação dos seus parceiros Ronaldo Ayres (Sr. Pizza), Divino Orégano, Pizza do Fábio, Cantina Italiana e Pizza Frigio.

A evento inclui feira de produtos, serviços e tecnologias para supermercados, magazines e pequenos varejistas, com expositores de todo o Brasil e regionais, ocupando o principal pavilhão de exposições do Hangar. Com novo layout físico, a feira terá algumas inovações, favorecendo as oportunidades de negócios para expositores e visitantes.

De acordo com a Gerente de Marketing da Ocrim, Daniele Tomé, a SuperNorte possui grande importância para o Pará e estados do Amapá, Roraima, Amazonas e Maranhão, além de proporcionar negócios que alavancam o desenvolvimento do segmento regional e abrir portas para novos contatos de todo o Brasil. “Será uma grande oportunidade para a troca de experiências e conhecimentos entre fornecedores e supermercadistas dos estados participantes”, aponta.

“A SuperNorte é estratégica para o Grupo Ocrim, pois, acima de tudo, valoriza nosso polo central de atuação e proporciona ao público visitante conhecer as novidades e tendências em produtos. Nossa participação é de extrema importância pois fortalece nossa marca no mercado”, ressalta Daniele.

O presidente do Grupo Ocrim, Amedeo di San Marzano, aponta que a participação da empresa na SuperNorte auxilia no seu alinhamento com a demanda do mercado e com o seu público-alvo. “Este é um evento muito importante na região Norte do Brasil e estar ao lado de nossos parceiros é fundamental. Somente com essa proximidade podemos trabalhar dentro da rigorosa cadeia produtiva, com a máxima excelência de nosso portfólio”, diz. 

SERVIÇO

SuperNorte

5 a 7 de outubro de 2022

Horário: das 18h00 às 23h00.

Hangar – Convenções e Feiras da Amazônia, Belém-PA

Sobre a Ocrim

Tradição e qualidade são pilares do Grupo Ocrim, indústria de farinha de trigo, produtos para panificação, confeitaria e uso doméstico, além de massas, biscoitos e ração animal. Com 71 anos de história e pioneira na região Norte, detém oito marcas e é uma das principais empresas de moagem de trigo do Brasil. 

Sólido, dinâmico e correto com o meio ambiente, tem moinhos em São Paulo (SP), Belém (PA) e Manaus (AM), uma fábrica de massas e biscoitos em Ananindeua (PA) e uma fábrica de ração em Manaus. A rigorosa cadeia produtiva garante a excelência do portfólio, composto pelas farinhas Mirella, Trigolar, Ambra e Amorati, biscoitos Trigolino e Zalppi, massas Ricosa, Trigolino, Ambra, Amorati e rações Family Plus.

http://www.ocrim.com.br/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom