Ibaneis presta contas e anuncia nova UPA na Estrutural e outras obras

Após entregar o Complexo de Reciclagem e uma nova sede para o Conselho Tutelar, governador pretende construir uma UPA e destinar um novo terreno aos feirantes



Fotos: João Guimarães.

A Estrutural recebeu a visita do governador Ibaneis Rocha na manhã deste domingo (4). O candidato à reeleição se reuniu com feirantes e lideranças e empresários para ouvir demandas e prestar contas das entregas na cidade.

Desde 2019, Ibaneis entregou o Complexo de Reciclagem, instalou a 8ªDelegacia de Polícia, uma nova sede para o Conselho Tutelar e para a Agência do Trabalhador, inaugurou um posto de atendimento do Na Hora, instalou mais de mil lâmpadas de LED, renovou quadras e parquinhos, entre outras ações. A construção de uma creche e do 15ª Batalhão de Polícia Militar são algumas das obras em andamento.

“Fizemos uma visita à Feira Estrutural. Eles querem mais infraestrutura e vamos procurar um terreno para instalá-los. Temos trabalhado muito pela Estrutural, estamos construindo um Batalhão de Polícia Militar, trouxemos a delegacia e temos o projeto de construir uma Unidade de Pronto Atendimento”, disse Ibaneis Rocha.

Presidente da Associação das Empresas Revendedoras de Veículos do DF (Agenciauto-DF), José Rodrigues Neto reforçou o apoio ao candidato. “Nunca vi na história do DF um governador que estivesse tão presente na nossa cidade, cuidando da comunidade, cuidando das empresas. E se ele cuida das empresas ele cuida de toda a comunidade, porque o que a gente sabe fazer como empresário é gerar emprego e renda”, afirmou.

Trabalho pela cultura
Após visitar a Estrutural, o governador Ibaneis Rocha participou da comemoração de aniversário do secretário de Cultura e Economia Criativa, Bartolomeu Rodrigues, na Aruc, no Cruzeiro. O chefe do Executivo aproveitou a ocasião para lembrar que o DF teve 17 equipamentos públicos reformados, reabriu o Museu de Arte de Brasília e, mesmo diante da pandemia, executou o maior valor do Fundo de Apoio à Cultura (FAC) da história do DF, com R$ 155 milhões em 2021.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom